Ver Versão Completa : Quero opiniões de proprietários
MARCELO J
24/01/2017, 21:22
Boa noite pessoal, sou Marcelo e estou quase trocando meu C4 Pallas 2010 em uma Discovery 3 s 4.0 2007. Alguém tem alguma recomendação? Está com 140k.
Antonio C Ribeiro
25/01/2017, 11:39
Olá Marcelo
Tudo depende do uso que você quer dar ao carro e a sua disposição em conhecê-lo bem e resolver os problemas que ele vai trazer, pois com 140 mil km muitos itens de manutenção começam a aparecer.
Agora, em termos de conforto, o carro é nota dez. Como já foi dito aqui no fórum, se você fizer um teste vai se apaixonar.
Opinião de alguém que comprou há menos de 1 mês.
Abraços
Antônio Ribeiro
MARCELO J
27/01/2017, 10:40
Muito obrigado pela dica Antônio.
NoStress
30/01/2017, 09:51
Marcelo,
É mais ou menos o que o Antônio disse acima. Conheça bem os problemas, dê uma boa lida nos tópicos de problemas de Discovery 3 aqui do fórum, veja se o teu mecânico de confiança topa mexer numa Land das "complicadas" (mas perfeitinha...), e seja minucioso na inspeção da tua Disco. Se você está disposto a reformar (no sentido de trocar pneus, trocar peças de suspensão, etc...) uma Disco usada mas ainda bonitona, beleza, vai em frente. Só fica atento que o orçamento pra fazer uma reforma pode sair bem caro.
Não sei como é o consumo de uma C4, mas prepare-se para fazer 4.5 km/l na cidade. Pisando leve. Levinho. Rodando com gasolina premium/podium/nuclear. Esquece gasolina aditivada (só em emergência, piora o consumo). Fuja da comum.
E por último, o recado mais importante de todos.
Repita ele como um mantra.
"Não farei test-drive nem entrarei dentro de uma Discovery 3 se não for para comprá-la." :razz:
Caso contrário, já viu... hehe. Aproveite e seja feliz!
Saudações Discoverianas!
Rapha, cujo espelho não agüentava mais ouvir o mantra.
MARCELO J
30/01/2017, 22:44
Muito obrigado pelas dicas também meu caro, você e o Antônio me ajudaram muito.
Abraços a vocês...