Clabaleia
23/01/2017, 08:35
Amigos, estou vendendo meu tracker para adquirir uma defender 110, carro que hj comportaria minha configuração de família (dois filhos pequenos, 2 cães (sendo um pastor alemão) todos juntos e misturados em viagens. Será tb o veiculo do dia a dia. Estou na Bahia, mas abre minha pesquisa para todo o Brasil. A verba não é muita, entre 50 a 60 mil.
Achei esse carro no interior de SP e gostei bastante, pois parece muito bem cuidado. Mas queria que os amigos dessem uma olhada nas fotos e digam o que acha (eu sei que só por todo é difícil).
O carro está com 1356 mil km.
Cabeçote novo
Bicos Cilindro mestre e escravo
Alternador novo
Bomba de vácuo nova (perin)
Caixa de direção (recondicionado)
Correias novas
O que acham? To me coçando para ir lá velo pessoalmente e quem sabe traze-lo pra casa:cool:.
Ja li muito a respeito das amnutenções, mas alg arrisca a dar um valor mensal de de manutenção (fora seguro).
Achei esse carro no interior de SP e gostei bastante, pois parece muito bem cuidado. Mas queria que os amigos dessem uma olhada nas fotos e digam o que acha (eu sei que só por todo é difícil).
O carro está com 1356 mil km.
Cabeçote novo
Bicos Cilindro mestre e escravo
Alternador novo
Bomba de vácuo nova (perin)
Caixa de direção (recondicionado)
Correias novas
O que acham? To me coçando para ir lá velo pessoalmente e quem sabe traze-lo pra casa:cool:.
Ja li muito a respeito das amnutenções, mas alg arrisca a dar um valor mensal de de manutenção (fora seguro).