Ver Versão Completa : Reparo bomba d'agua
Marcio Vargas
19/01/2004, 16:29
ALLzão!!!
Como já comentei a bomba do Porcão abrio o bico. Um amigo falow que da pra trocar só o reparo já que o vazamento é no rotor!!!
Pois bem, quero saber como que eu identifico que só o reparo basta e não uma bomba nova!!!!?????
abraços
ramiro_eli
19/01/2004, 17:28
Desmontando a dita cuja!
Desmonte-a e verifique se não marcas de desgaste na sede, eixo, rotor, etc...
Se existir algum sinal de desgaste, troque-a.
Não sei quanto estão pedindo por uma bomba nova, mas IMHO, se não for muito caro, troque-a inteira.
EduardoLang
19/01/2004, 18:21
Há um bom tempo atrás, eu troquei a minha (BF) e paguei algo em torno de R$ 90,00 na Arclopec.
Acho que pelo preço não vale apena trocar reparos e ter uma peça vital meio nova meio velha!!!.
[
sds
Esse é um item que sempre estou de olho, é praticamente o coração de toda a bagaça. Não costumo ter problemas, mas se a bomba ja ta meio baquiada e o preço da nova não for algo fora da real cituação financeira... é melhor trocar logo a bagaça por uma novinha.
O Barato quase sempre sai caro pra KCT e a preguiça quase sempre da um trabalho do cara... depois.
Abraços
[]'s cuidadoso
Fala Gente... :D
As vezes, quase sempre, na troca do reparo da bomba d'água a carcaça costuma quebrar... como aconteceu comigo 2 vezes.. a solução foi uma bomba nova da URBA, na época 110 merrecas... :D :D
Nunca mais tive problema com a dita.... :D
[]'s
Eugênio
Marcio Vargas
20/01/2004, 07:30
Opa!!!
Tenho que comcordar com vc's,,, Uma bomba nova é melhor, achei por 95 latinhas aki em Caxias. O mecanico tb falow que pode-se quebrar o corpo ao colocar o reparo,,, e alem do mais uma bomba nova nem se compara!!!! Vou aproveitar e trocar o radiador tb,,, O meu tá todo remendado!!!
Valew gurrizada!!!