PDA

Ver Versão Completa : pintura da rural



eddiehc
22/01/2017, 17:17
eae gente, consegui uma rural e to afim de pintar a mesma de preto fosco, preciso de ajuda para saber se depois do jato de areia posso passar zarcao na lata exposta seguindo o serviço com primer universal e logo depois duco preto fosco ??
sera que a pintura vai aguenta uns dois anos, sendo que nao tenho a intençao de botar ela na trilha, só curtir na cidade e encontros de antigos ??

desde ja agradeço

lucianobarbosa
23/01/2017, 10:37
ola Eddiehc parabens pela aquisição, na minha cabine depois de retirar toda a tinta com esvova de aço rss, eu apliquei Wash primer olha suas ´propiedades:
A função do wash-primer é proteger a chapa da corrosão e também permitir a aderência do primer à chapa nua do carro. Você deve usá-lo toda vez que o reparo ultrapassar as camadas de tinta e massa, chegando ao substrato, à chapa nua do veículo.
ja que vc vai jatear aproveita, na minha apliquei o wash primer e depois o fundo e ainda nao pintei e ja fiz faz uns 4 anos e ta muito resistente
abraços


eae gente, consegui uma rural e to afim de pintar a mesma de preto fosco, preciso de ajuda para saber se depois do jato de areia posso passar zarcao na lata exposta seguindo o serviço com primer universal e logo depois duco preto fosco ??
sera que a pintura vai aguenta uns dois anos, sendo que nao tenho a intençao de botar ela na trilha, só curtir na cidade e encontros de antigos ??

desde ja agradeço