PDA

Ver Versão Completa : Erro - "Não há mensagens para este tópico"



Martin Melcop
20/03/2006, 12:12
Srs,

ultimamente tenho recebido o erro "Não há mensagens para este tópico", pelo que percebi isso acontece quando o atalho dos tópicos apontam para uma página a mais do que realmente eles tem.
Exemplo: o tópico tem 41 páginas, mas as mensagens só vão até a 40.

Deu para entender? :pensativo: :pensativo:

Beto Lacerda
20/03/2006, 12:23
Martin Melcop, esse erro esta cada vez mais recorrente ... na verdade o que acontece é que o sistema "vira" a pagina do topico antes da anterior estar lotada
o Krisiun ja esta na tentativa de solucionar
[]'s
ps. uma gambizinha que resolve p/ vc visualizar as msg é vai no endereço no browser e diminui em 10 algarismos o numero

regis
20/03/2006, 16:36
Cada vez mais eu acho que isso só acontece com tópicos que foram editados pelos MDI ou pelos próprios autores.......

uma mensagem editada diminui o espaço, daí aquela que tava na página posterior volta para a anterior.....

Não sei como é a programação disso, mas se desse para fixar um número de mensagens por página, independente do tamanho delas, acredito que resolveria.

[]s palpiteiros

Beto Lacerda
20/03/2006, 16:44
regis, os exelentissimos moderadores não te mculpa alguma , nem os autores , é bug mesmo , topicos com fotos tendem a apresentar antes esse bug
[]'s

Elmer_Jeep
07/04/2006, 09:14
bom dia, aproveitando o tópico.

Ontem e hoje recebi algumas notificaçoes de mensagens mas os links me direcionaram pra tópicos diferentes, por ex:

Chegou uma notificação de resposta no tópico RODAS BEAD LOCKS(Fórum Geral) cliquei e fui direcionado pra um tópico sobre SISTEMA ANTI FURTO PARA PICAPES(Picapes 4x4);

Agora pela manhã tinha uma notificação no tópico do PRATEADO(Frota 4x4) cliquei e abriu aquele tópico sobre SUSPENSÃO TABAJARA PARA XIPE...

Lembrando que eu não fiz nenhuma postagem nesses tópicos para os quais fui redirecionado :pensativo:

Alguem pode me explicar se é bug também :?: :mrgreen:

[]'s confusos.

NeRo
07/04/2006, 10:45
Bom dia Elmer...
As explicações estão no tópico de mudança de servidor.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=18437
Abraços

Elmer_Jeep
07/04/2006, 10:50
valeu nero, vou olhar o topico.