PDA

Ver Versão Completa : Viagem Ushuaia Verão 2018 > San Martin Bariloche Prto Moreno, Calafate Paine Ushuaia

Denes
19/01/2017, 19:32
Aos amigos e companheiros do 4x4, sonhadores de conhecer uma das mais lindas regiões, que nossas retinas possam gravar de nosso planeta.
Convido a se programarem para formar um bom grupo de pessoas, que tenham o mesmo sonho de realizar esta viagem, em grupo, pois nos beneficiaremos de inúmeros benefícios;
formar novas amizades compartilhando um saudável convívio, segurança, apoio mútuo/solidariedade, força do grupo em comboio frente a puliça hermana, aos que desejam ficar em hotéis/ pousadas, a possibilidade de obter descontos em grupo, nós iremos preferencialmente acampar, etc...
Neste momento, o grupo possui com certeza, apenas nossa família, embarcada no Pertinaz, nosso XTERRA (guincho/snorkel/barraca de teto). Saída programada para Dezembro 2017 Janeiro 2018.
Estamos abertos a todos com sugestões, contribuições, ou simples bate papo.
Está região não exige nenhum veículo especial, só em bom estado, com manutenção em dia, pois já passou a época que esta viagem era uma aventura. Grande abraço a todos!

klemba
20/01/2017, 14:01
que bacana, sempre leio a respeito, um dia chegará minha vez, o que puder adicionar de informações a respeito agradeço

Rennó
23/01/2017, 13:34
Acabamos de retornar de lá se precisarem de alguma informação estou à disposição.

Dimas Offx4
24/01/2017, 08:54
Acompanhando. Interessa.

Brunoalucas
21/02/2017, 20:31
venho lendo muito, inscrevi no site tem um dia.. hgehehe, mas queria participar, não somente ler....
ainda não fui, mas pequei algumas informações, caso seja do interesse segue dois arquivos, um deles é um documento que o consulado fornece, para apresentar ao guardas, sobre o que é realmente necessário ao veículo, o outro serve apenas para estar junto ao documentos e propositalmente o guarda ver que vc o tem, uma maneira de tentar evitar extorsões, parece que são comuns..... espero ter ajudado.

malit
22/02/2017, 19:01
Olá Denes,

Tenho muito interesse em fazer esta viagem. Talvez possamos fazer juntos. Já fiz uma viagem longa com destino Bolívia, indo pelo Paraguai e retornando pelo norte da Argentina. Agora, quero conhecer Ushuaia.
Vamos conversando. Tenho uma Defender 110, ano 2005, manutenção rigorozamente em dia.
Abcs

Marcia Ilias
21/03/2017, 14:22
Tenho muito interesse em fazer esta viagem já estou fazendo um planejamento, já fiz outras expedições grandes. Gostaria muito de ir. L200 Diesel

Dimas Offx4
18/04/2017, 13:22
Também estamos planejando ir em dez 2017.
Vamos nos falando, quem sabe podemos montar um grupo.
Alguém tem roteiro ?

Abraços !!

E. Mac
23/04/2017, 07:37
hummmmm, vou zoiando

albatroz
19/06/2017, 01:14
Denes, estou planejando um roteiro parecido, também com barraca de teto, inclusive já com dois colegas interessados. Saída para 23/12 com 30 dias de viagem. Seria bom conversarmos. Pajero 2006 diesel.

Dioclecio
19/06/2017, 21:58
Salve amigos do forum. Acabei de comprar minha barraca de teto na fenajeep.
Quem sabe consigo ir. vamos trocando ideias.
Viatura Hilux 2015 flex 4x4
Abraço

Evandro Costa
27/06/2017, 16:09
Tenho interesse. Projeto micro motor home em uma DUSTER . Inspirado na tracker que o Almir fez .(Tem todo passo a passo) no 4x4. Onde seria o ponto de encontro para saída? Moro em Natal vou ter que rodar um pouco mais.

Acreano
27/06/2017, 18:45
Tenho interesse. Projeto micro motor home em uma DUSTER . Inspirado na tracker que o Almir fez .(Tem todo passo a passo) no 4x4. Onde seria o ponto de encontro para saída? Moro em Natal vou ter que rodar um pouco mais.

Estou residindo em Natal e pretendendo ir início próximo ano, mas ainda não tenho data definida. Já rodei por todos estes cantos e não me canso de visitá-los quando posso. Minha primeira incursão nos países vizinhos se deu em 2009 (EXPEDICAO SUDAMERICA II: 2009 (http://expedicaosudamerica.blogspot.com.br/2009/)) com uma S10 2008 ainda com a rodovia do Pacífico em construção. De lá pra cá, foram muitas viagens e sempre com vontade de voltar. Ver também IPSI LITER (http://ipsiliter.blogspot.com.br/2014/05/expedicao-4x4-dia-1505-inicia-expedicao.html)
Precisando de alguma informação é só contactar.

Evandro Costa
30/06/2017, 16:44
Boa tarde Acreano vamos marcar para conversarmos. Evandro 84 99609 4898 zap

Acreano
01/07/2017, 16:50
Ok Evandro. Meu Zap é 62 992118243.

Mougan
08/08/2017, 09:16
Cabe mais um carrinho ?
Se conseguir acabar o landcamper , estou planejando uma viajem a ushuaia.
Vai pesar o tempo para terminar o carro, mas não é impossivel.

jemrepre
08/09/2017, 21:42
Também estamos planejando ir em dez 2017.
Vamos nos falando, quem sabe podemos montar um grupo.
Alguém tem roteiro ?

Abraços !!

Olá Dimas....

Eu saio de sp para Ushuaia em dez/17 dia ainda não definido.

Meu zap para contato 11 94751 3137
Eduardo Miranda

Brunospf
14/09/2017, 11:50
Bom dia pessoal.

Devo sair de Salvador com destino a Ushuaia, passando pelo uruguai e ruta 3 no dia 22 de novembro.

Vamos trocar informações.

Meu zap: 71 981134446.

sds

Bruno

Olá Dimas....

Eu saio de sp para Ushuaia em dez/17 dia ainda não definido.

Meu zap para contato 11 94751 3137
Eduardo Miranda

Reginaldo Oliveira
26/09/2017, 14:29
Olá.... sempre fui fã de 4 x 4, ultimamente to mais tranquilo - idade vai chegando, já viu.... gostaria de saber mais sobre seu roteiro amigo, pois tenho interesse em fazer essa rota, inclusive se quiser companhia de mais uma viatura no seu passeio, estou à disposição...... mas não conheço nada na América Latrina (conheço África, se alguém precisar de dicas). Acompanho o 4x4 a muitos anos, mas só agora me cadastrei. Aguardo maiores informações a respeito. Abraços a todos

Tarcio Pimentel
07/10/2017, 04:44
Tenho interesse. Projeto de instalar uma cozinha, agua para banho e cama numa 110. Estou avaliando a montagem em Muriae-MG, de onde sairia eu e esposa. Onde seria o ponto de encontro para saída?

ruckert
17/10/2017, 08:03
A todos,
Parabens pela iniciativa, sera uma bela viagem !!

:pipoca:

mateus ribeiro reis
08/09/2018, 16:18
Olá pessoal,
pretendo sair em 09 de fevereiro de 2019. Destinho Ushuaia e subindo pela Carretera Austral.
Preferência por campings, já que montei um mini motorhome na Trailblazer (li todo o fórum do Almir também).
Previsão de 45 dias entrando por Foz do Iguaçu e voltando por Ponta Porã (aceito sugestões para mudança de roteiro)
Caso alguém naõ consiga ir no fim de ano e possa programar para depois, será muito bem vindo.
Por enquanto estamos indo apenas eu e esposa.
Boa viagem a todos.

Mateus Reis
Trailblazer 2016

tspluiz
14/09/2018, 15:03
Olá pessoal,
pretendo sair em 09 de fevereiro de 2019. Destinho Ushuaia e subindo pela Carretera Austral.
Preferência por campings, já que montei um mini motorhome na Trailblazer (li todo o fórum do Almir também).
Previsão de 45 dias entrando por Foz do Iguaçu e voltando por Ponta Porã (aceito sugestões para mudança de roteiro)
Caso alguém naõ consiga ir no fim de ano e possa programar para depois, será muito bem vindo.
Por enquanto estamos indo apenas eu e esposa.
Boa viagem a todos.

Mateus Reis
Trailblazer 2016

Olá Mateus! Sou de Sp. Pretendo fazer algo parecido, na mesma época. Aqui sou eu e dois filhos pequenos(5 e 9). O carro é uma sw4 da familia, 1995, barraca de teto. Velocidade de cruzeiro 90km/h. Gosto de mencionar pois andar em velocidades discrepantes é um estorvo pras duas partes. Minha intenção é acampar o máximo possível, tanto em camping como selvagem... por gosto e orçamento tbm. Sigo acompanhando. Abraços

mateus ribeiro reis
18/09/2018, 10:12
Olá Mateus! Sou de Sp. Pretendo fazer algo parecido, na mesma época. Aqui sou eu e dois filhos pequenos(5 e 9). O carro é uma sw4 da familia, 1995, barraca de teto. Velocidade de cruzeiro 90km/h. Gosto de mencionar pois andar em velocidades discrepantes é um estorvo pras duas partes. Minha intenção é acampar o máximo possível, tanto em camping como selvagem... por gosto e orçamento tbm. Sigo acompanhando. Abraços

Bom demais. Devemos passar por São Paulo dia 10 de fevereiro. Vamos nos falando. Gosto de velocidade baixa também. Ainda mais para dirigir em outro país.