PDA

Ver Versão Completa : Silverado d-20 problemas no cambio!



Oliveira 1990
18/01/2017, 20:32
Boa noite amigos! Estou com duvidas sobre o cambio da minha camionete não engata a 2, 4 E A marcha ré . O mecânico disse que poder o sincronizado e falou que também a carcaça onde vai o garfo estragou e que esta com folga. Gostaria de saber se isso procede? Ou se pode ser algo mais simples. Conto com a ajuda de você amigos....obrigado

sallespickup
18/01/2017, 22:23
cara de haste ou garfo, pois afinal não engatam as marchas pra baixo, seu cambio é eaton ou zf???

Oliveira 1990
19/01/2017, 10:37
A ano da camionete é 2001 silverado d20 , não tenho certeza mais o cambio é original de fabrica nunca mexi nele primeira vez. Mais acho que deve ser o Eaton. Obrigado por responder .

Oliveira 1990
19/01/2017, 10:44
A ano da camionete é 2001 silverado d20 , não tenho certeza mais o cambio é original de fabrica nunca mexi nele primeira vez. Mais acho que deve ser o Eaton. Obrigado por responder .

sallespickup
19/01/2017, 15:37
perguntei, poi o eaton é mestre em quebrar os garfos, zf é mais dificil, mais o negocio é abrir com criterio

Silverado GMC3500
13/06/2017, 15:15
Cambio de Silverado tem que ter cuidado, quebra sincronizado facil facil o motor e muito forte desproporcional a qualidade das peças do cambio seja ele ZF ou EATON.. o correto e trocar o oleo do cambio com 50mil km e colocar aditivo...

Fimalanovicz
11/02/2022, 09:36
Bom dia pessoal, comprei uma silverado 98 dlx recentemente, porém venho tendo alguns problemas. Em relação a marcha, as vezes paro ela, e quando vou engatar a ré para estacionar, parece que enrosca a marcha e faz um barulho feio, bem arranhado mesmo, as vezes a primeira também para sair. Antes de comprar, ela estava na revisão, onde foi trocado a embreagem, o rapaz disse pra "bombar" ela de manhã por um minuto para sair o resto do ar. Mais uma coisa, o freio de mão não sobe todo puxando o ponto dele, então eu termino de puxar com o pé mesmo, mas ultimamente o ponto de exclamação está ficando ligado no painel, mas os freios estão ótimos, que inclusive é abs. Agradeço a ajuda desde já!