Conectar

Ver Versão Completa : Qual carro aguentaria Ushuaia(Argentina) x Cartagena (Colombia) ?

Tittu Meirelles
16/01/2017, 19:11
Boa tarde amigos, estou planejando fazer uma incrível viagem, partindo de Ushuaia (Argentina) até Cartagena (Colombia). Uma trip em torno de 9.600 km.

E estou na dúvida de qual carro pegar.
- Nissan Xterra
- Mitsubishi L200 Savana
- Toyota Hilux
- Land Rover Defender

Sou novato nesse meio de 4x4, já tive uma Pajero Sport e gostei bastante.

Podem me ajudar nisso?

hercilio.neto
16/01/2017, 20:39
Boa tarde amigos, estou planejando fazer uma incrível viagem, partindo de Ushuaia (Argentina) até Cartagena (Colombia). Uma trip em torno de 9.600 km.

- Nissan Xterra
- Mitsubishi L200 Savana
- Toyota Hilux
- Land Rover Defender

Podem me ajudar nisso?
Todos esses aguentam. Desde que estejam com a manutenção em dia.
Mas é melhor que seja a diesel.

valmirjunior
17/01/2017, 07:48
Até fusca vai, com a manutenção em dia.

mfdomingues
17/01/2017, 11:21

Falou tudo, mas, além da manutenção em dia tem o tipo de tocada do piloto, tem cara que consegue destruir viatura preparada em estrada de terra batida....

Amostardeiro
17/01/2017, 11:34

Qualquer um com manutenção e devidos cuidados.

Abs

Amostardeiro
17/01/2017, 11:35
Para acompanhar:Expedicao Ushuaia 2016 | Facebook (https://www.facebook.com/Expedi%C3%A7%C3%A3o-Ushuaia-2016-923165041107971/?fref=ts)

Abs

Giu Bernardon
17/01/2017, 15:37
Exatamente, qualquer veículo auto motor... Um casal de amigos fez a América do Sul inteira de Parati (antiga). Claro, todo veículo tem suas limitações.
Quando escolher, pense no seu conforto, sua segurança, disponibilidade de peças e custo de manutenção... E vai na fé!

kenjimkm
17/01/2017, 21:05
Boa Noite.
Sugiro Land Cruiser Prado.

- Nissan Xterra
- Mitsubishi L200 Savana
- Toyota Hilux
- Land Rover Defender

Podem me ajudar nisso?

Eliezer
24/01/2017, 11:57
O Povo tá indo de TR4 de boa..

Giu Bernardon
25/01/2017, 18:28
:evil: