Conectar

Ver Versão Completa : Qual carro aguentaria Ushuaia(Argentina) x Cartagena (Colombia) ?

Tittu Meirelles
16/01/2017, 19:11
Boa tarde amigos, estou planejando fazer uma incrível viagem, partindo de Ushuaia (Argentina) até Cartagena (Colombia). Uma trip em torno de 9.600 km.

E estou na dúvida de qual carro pegar.
- Nissan Xterra
- Mitsubishi L200 Savana
- Toyota Hilux
- Land Rover Defender

Sou novato nesse meio de 4x4, já tive uma Pajero Sport e gostei bastante.

Podem me ajudar nisso?

hercilio.neto
16/01/2017, 20:39
Boa tarde amigos, estou planejando fazer uma incrível viagem, partindo de Ushuaia (Argentina) até Cartagena (Colombia). Uma trip em torno de 9.600 km.

- Nissan Xterra
- Mitsubishi L200 Savana
- Toyota Hilux
- Land Rover Defender

Podem me ajudar nisso?
Todos esses aguentam. Desde que estejam com a manutenção em dia.
Mas é melhor que seja a diesel.

valmirjunior
17/01/2017, 07:48
Até fusca vai, com a manutenção em dia.

mfdomingues
17/01/2017, 11:21

Falou tudo, mas, além da manutenção em dia tem o tipo de tocada do piloto, tem cara que consegue destruir viatura preparada em estrada de terra batida....

Amostardeiro
17/01/2017, 11:34

Qualquer um com manutenção e devidos cuidados.

Abs

Amostardeiro
17/01/2017, 11:35
Para acompanhar:Expedicao Ushuaia 2016 | Facebook (https://www.facebook.com/Expedi%C3%A7%C3%A3o-Ushuaia-2016-923165041107971/?fref=ts)

Abs

Giu Bernardon
17/01/2017, 15:37
Exatamente, qualquer veículo auto motor... Um casal de amigos fez a América do Sul inteira de Parati (antiga). Claro, todo veículo tem suas limitações.
Quando escolher, pense no seu conforto, sua segurança, disponibilidade de peças e custo de manutenção... E vai na fé!

kenjimkm
17/01/2017, 21:05
Boa Noite.
Sugiro Land Cruiser Prado.

- Nissan Xterra
- Mitsubishi L200 Savana
- Toyota Hilux
- Land Rover Defender

Podem me ajudar nisso?

Eliezer
24/01/2017, 11:57
O Povo tá indo de TR4 de boa..

Giu Bernardon
25/01/2017, 18:28
:evil:
Mais um tópico em que o cidadão vem aqui, faz a pergunta dele e some... Reparem que ele só tem um post, e nunca mais logou no fófum... Moderadores, na minha opinião novos membros não deveriam ser aptos a criar novos tópicos antes de fazerem ao menos 5 postagens em tópicos existentes. Assim é em outro fórum que frequento e acho muito justo, além de forçar o usuário a buscar uma resposta antes de perguntar...

VOVÔ DO TROLLER
25/01/2017, 19:10
Mais um tópico em que o cidadão vem aqui, faz a pergunta dele e some... Reparem que ele só tem um post, e nunca mais logou no fófum... Moderadores, na minha opinião novos membros não deveriam ser aptos a criar novos tópicos antes de fazerem ao menos 5 postagens em tópicos existentes. Assim é em outro fórum que frequento e acho muito justo, além de forçar o usuário a buscar uma resposta antes de perguntar...

Apoiado.,....

Amostardeiro
25/01/2017, 19:50

Concordo :concordo:

Abs

Eliezer
27/01/2017, 21:30

Tambem apoio....:freaking:

francaclayton
30/01/2017, 20:20
Este fórum foi pra mim uma mão na roda no volante no câmbio no GPS ou seja foi de fato meu guia pra que eu tivesse a coragem e confiança pra sair dos limites do meu Brasil Varonil... mas lembro que eu passava fim de semana lendo e estudando posts daqui e de outros sites a fim.... uma regra pra abrir novos posts deveria ter sim e mais o site deveria fazer um pente fino na pergunta e antes de postar deveria sim indicar as várias postagens sobre referida dúvida e quem sabe resumiria bastante a quantidade de posts obsoletos... mas como diz o amigo Sergio Holanda VQV

mallo_caveira
30/01/2017, 22:21
:pensativo: Vai ser uma viagem e tanto!! fotografias...etc... Veja o seguro verde e equipamentos obrigatórios...e co certeza...polícia argentina corrupta conforme li relatos...

( Estou desistindo de uma L 200 ano 2006 GLS de tanto falarem que não presta e só aquece...e agora?...e aqui fala que chega...kkk). Só um comentário..naõ desejo resposta...já obtive.. )

Brunoalucas
21/02/2017, 20:24
Agora é minha vez de ficar lendo, e já li vários.. hhehehehe, estou me preparando, quero ir este ano.... abraços e parabens a todos que já realizaram tal façanha!!!!

feitosac
26/02/2017, 21:15
Já deve ter desistido da viajem ou esqueceu a senha ehehh.
Concordo com os amigos 5 postagens acho até pouco.
Abs.

Ktranger
27/02/2017, 12:01
E dificil saber ...
Conversei uma vez com um senhor que comprou uma bandeirantes 82 isso em 2012 Unico dono , sabe onde ele comprou , de um terreno que tinha um deposito que era alugado , o carro ficou 20 anos parado ali , e o porque , o dono do carro tinha falecido e a Viuva desconhecia que o seu marido tinha uma bandeirantes ... ou seja dificil comentar ...
mas pensando em topicos inuteis , fiz uma viagem recentemente , e surgiu um novo problema ...onde conseguir diesel S10 na america latina ... para viaturas novas esta meio complicado ...