Ver Versão Completa : Como baixar o encosto banco traseiro Cherokee XJ
David Moreno
16/01/2017, 14:53
Olá pessoal do Forum, gostaria de ajuda para desvendar o misterio de como baixar o encosto do banco traseiro da Cherokee Xj 97? Ja procurei mil vezes mas nao achei nenhuma alavanca ou algo parecido. A parte inferior é super fácil de levantar, mas o encosto ta osso para conseguir baixar ele e aumentar o pata malas quando nescessario.
Desde já Obrigado
David Moreno
Salvador Bahia
Na lateral do banco de encosto não tem essa peça? É la que ela que trava o banco.
542006
E baixa?:shock:
Tive a viatura modelo 1999 por dois anos e nunca soube disto.:pensativo:
Amostardeiro
18/01/2017, 11:11
E baixa?:shock:
Tive a viatura modelo 1999 por dois anos e nunca soube disto.:pensativo:
:shock: :shock:
Tem uma alavanca em cada lado no canto superior do banco, ela trava na peça que o Gadelha enviou a foto.
Abs
:shock: :shock:
Tem uma alavanca em cada lado no canto superior do banco, ela trava na peça que o Gadelha enviou a foto.
Abs
É aquele pinguelinho cinza no canto superior direito do banco?
Será que eu esqueci que sabia?:pensativo:
Amostardeiro
19/01/2017, 12:08
É aquele pinguelinho cinza no canto superior direito do banco?
Será que eu esqueci que sabia?:pensativo:
Esse mesmo.:concordo:
Abs
David Moreno
29/01/2017, 23:01
Pessoal Muitissimo obrigado pelas dicas!!!
Esta sendo meu primeiro contato no fórum, parece bem ativo isso aqui...
Adquiri minha Xj a pouco meses e to cheio de duvidas e coisas para aprender, nada melhor que um fórum.
Pelo que vi sobre a resposta e até imagens enviadas, agradeço denovo, existiria aquela travinha rsrsrs.
Na minha não tem esta tal travinha, fica fixo sempre, a peça deve ter se perdido com os donos anteriores, pela foto me pareceu talvez bem fácil de soltar... haha
Me apresentando aqui sou de Salvador, tenho uma Cherokke Xj 97 Verde
abraço a todos XJ addicts...
Pessoal Muitissimo obrigado pelas dicas!!!
Esta sendo meu primeiro contato no fórum, parece bem ativo isso aqui...
Adquiri minha Xj a pouco meses e to cheio de duvidas e coisas para aprender, nada melhor que um fórum.
Pelo que vi sobre a resposta e até imagens enviadas, agradeço denovo, existiria aquela travinha rsrsrs.
Na minha não tem esta tal travinha, fica fixo sempre, a peça deve ter se perdido com os donos anteriores, pela foto me pareceu talvez bem fácil de soltar... haha
Me apresentando aqui sou de Salvador, tenho uma Cherokke Xj 97 Verde
abraço a todos XJ addicts...
Tira uma foto pra gente ver o que foi feito. :-)
Bem-vindo!
T+:-)