Ver Versão Completa : Rosca do tanque enjambrada
marcelusjr
15/01/2017, 17:24
Boa tarde pessoal, sou novo por aqui e tenho um pequeno problema. Acontece que comprei um tanque de plástico para meu cj3 A e veio com uma tampa, ocorre que após certo tempo a rosca foi se perdendo e agora a tampa fica solta, coloco sempre um calço para não cair e perder, ouvi dizer que quando acontece isso, contam um pedaço do tanque e emendam com um pedaço de mangueira e um outro bocal, mas estive pesquisando e não encontrei nada sobre como é feito e aonde posso arrumar esse bocal e qual mangueira seria ideal! Alguém sabe como se faz, aonde posso encontrar, ou então tem alguma outra solução?
Christen Eagle
17/01/2017, 08:43
Boa tarde pessoal, sou novo por aqui e tenho um pequeno problema. Acontece que comprei um tanque de plástico para meu cj3 A e veio com uma tampa, ocorre que após certo tempo a rosca foi se perdendo e agora a tampa fica solta, coloco sempre um calço para não cair e perder, ouvi dizer que quando acontece isso, contam um pedaço do tanque e emendam com um pedaço de mangueira e um outro bocal, mas estive pesquisando e não encontrei nada sobre como é feito e aonde posso arrumar esse bocal e qual mangueira seria ideal! Alguém sabe como se faz, aonde posso encontrar, ou então tem alguma outra solução?
Procure o bocal do tanque da F75, corte o do jeep o coloque uma mangueira com 2 abraçadeira unindo os tubos.
Tem nas maiores loja de jeep e no mercado livre.
Ian Jeep
17/01/2017, 23:06
Boa noite,
Tem pra vender no site da Metalúrgica CLA
http://www.metalurgicacla.com.br/acessorio-e-acabamento/acessorios-e-acabamento/bocal-de-abastecimento-cla---ve2
Achei algumas fotos da instalação no tanque de um jeep, aki no fórum.
542073
542074
542075
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/51002-kit-bocal-de-aluminio-p-tanque-willys.html
Abraços e boa sorte.
marcelusjr
22/01/2017, 12:03
Obrigado, fazer isso mesmo, já me deu uma luz, tanto a de F75 quanto a de alumínio ficam boas, agora só me resta escolher! Obrigado a todos!