Ver Versão Completa : PRODUTOS DA ENSIMEC ANUNCIADOS NO FORUM.
Andrejur
19/03/2006, 23:19
Alô Srs. representantes da Ensimec, alguém na escuta?
Será que eu ainda consigo comprar um daqueles Kits Flutuantes anunciados pelo Leovalle? :?: :?: :?:
Encomendei um para F75 EM 30 DE OUTUBRO DO ANO PASSADO E AINDA ESTOU ESPERANDO SEM NENHUMA PREVISÃO DE ENTREGA :putz: :putz: :putz:
Como eu uso um par de semi-eixos traseiros feitos sob medida(fora de padrão), depois do anúncio da ensimec, resolvi preparar outra carcaça de F75 para usar no meu JPX com o KIT FLUTUANTE anunciado.
O raciocínio foi o seguinte: se as bengalas traseiras da viatura quebrarem vou ter que mandar "fabricar" outras porque não existem iguais no mercado. Como a ensimec está fabricando o Kit para F75, é melhor preparar outra carcaça para esses semi-eixos. Foi o que eu fiz :parede: :parede: :parede:
Estou começando a ficar :pensativo: : SERÁ QUE A REPOSIÇÃO DEMORA TANTO ASSIM :?: :?: :? :?
Abs.
André/Niterói/RJ
JPW Guaiamu
leovalle
20/03/2006, 02:23
André,
O kit de flutuante tem para pronta entrega, mas vc não quer junto com o bloqueio?
Se for só o ki tem me avisa.
[]'s
Andrejur
20/03/2006, 09:51
Leo, na ultima vez que falamos só tinha o bloqueio então preferi aguardar o Kit de semi-eixos. Se vc tem o Kit traseiro flutuante para F75, 19 estrias, então manda só ele. Vou desistir do bloqueio.
Como fica a questão do preço e as condições de pagamento?
Abs.
Hudson Buck
20/03/2006, 14:33
Boa tarde Pessoal.