Ver Versão Completa : PRODUTOS DA ENSIMEC ANUNCIADOS NO FORUM.
Andrejur
19/03/2006, 23:19
Alô Srs. representantes da Ensimec, alguém na escuta?
Será que eu ainda consigo comprar um daqueles Kits Flutuantes anunciados pelo Leovalle? :?: :?: :?:
Encomendei um para F75 EM 30 DE OUTUBRO DO ANO PASSADO E AINDA ESTOU ESPERANDO SEM NENHUMA PREVISÃO DE ENTREGA :putz: :putz: :putz:
Como eu uso um par de semi-eixos traseiros feitos sob medida(fora de padrão), depois do anúncio da ensimec, resolvi preparar outra carcaça de F75 para usar no meu JPX com o KIT FLUTUANTE anunciado.
O raciocínio foi o seguinte: se as bengalas traseiras da viatura quebrarem vou ter que mandar "fabricar" outras porque não existem iguais no mercado. Como a ensimec está fabricando o Kit para F75, é melhor preparar outra carcaça para esses semi-eixos. Foi o que eu fiz :parede: :parede: :parede:
Estou começando a ficar :pensativo: : SERÁ QUE A REPOSIÇÃO DEMORA TANTO ASSIM :?: :?: :? :?
Abs.
André/Niterói/RJ
JPW Guaiamu
leovalle
20/03/2006, 02:23
André,
O kit de flutuante tem para pronta entrega, mas vc não quer junto com o bloqueio?
Se for só o ki tem me avisa.
[]'s
Andrejur
20/03/2006, 09:51
Leo, na ultima vez que falamos só tinha o bloqueio então preferi aguardar o Kit de semi-eixos. Se vc tem o Kit traseiro flutuante para F75, 19 estrias, então manda só ele. Vou desistir do bloqueio.
Como fica a questão do preço e as condições de pagamento?
Abs.
Hudson Buck
20/03/2006, 14:33
Boa tarde Pessoal.
Também estou no aguardo do Flutuante e do Bloqueio. Realmente a questão sobre a reposição levantada pelo André é importante, pois estamos migrando para um sistema novo, confiável ao que tudo indica e que só tem um fabricante atualmente no país. Imagina ficar 3 meses esperando a reposição de uma peça que quebrou!!!! E se o cara esta participando de competições e depende destas peças para não perder etapas???? Veja bem Leo Valle, a questão aqui é a demora na disponibilização dos produtos e a falta de respostas às questões, mesmo que seja um "tá quase pronto" ou " mais algumas semanas".
Resumindo: Confio na qualidade dos produtos da ensimec mas gostaria de saber se a mesma tem condições de fornecer peças de reposição rapidamente (ex: 1 semana).
Abraços.
Em uma conversa que tive pessoalmente com o Franco logo após o carnaval, o mesmo falou que estava trabalhando para regularizar os estoques.
Creio que muito em breve este problema será sanado.
[ ]´s
Andrejur
20/03/2006, 19:24
Beleza, Ribon. :)
Esperamos que sim 8) .
No meu caso, o Leo Valle já disse que tem o que eu preciso em estoque.
Creio que todos aqui acreditam nos produtos na ensimec e querem acreditar que a reposição também será imediata, ou pelos menos, quase imediata.
Como bem salientou o Hudson, ninguem quer ficar parado :evil: esperando muito tempo para colocar a viatura em movimento.
Abs.
André/Niterói/RJ
jpw guaiamu
BLZ!!!
Precisando é só falar...
[ ]´s
Rogério Tortato
20/03/2006, 20:24
Leo,
tenho te mandado umas mps há algumas semanas.
"aguardo uma posição sua, aquilo que te prometi está de pé"
só pra descontrair.
abraços.
leovalle
20/03/2006, 20:56
:mrgreen:
Rogério, tá comendo palhacinhos tb né?
COnversei muito com o Franco na sexta e a previsão de blqueios é final de março.
Tem alguns flutuantes em estoque e com certeza se precisar de peça de reposição não fica na mão. Não sei de nenhum caso de quebra, mas caso exista o Franco será o maior interessado.
estoque até sexta de pontas de eixo (T-Rex Bone traseiros e dianteiros):
D Dana 44/30E F75/Rural - 1
T Dana 44/30E Jeep - 1
T Dana 44/30E Rural - 1
T Rover 90 24E - reposição - 1
T Dana 44/19E F75 chavetado - 2
T Dana 44/19E F75 - 2 (1 reservado André de Jesus)
T Dana 44/19E Jeep - 2
T Dana 44/19E Rural - 0
T Dana 44/30E ENGESA EE4 - 4
T Dana 44/19E Rural chavetado - 1
[]'s
Beto Lacerda
21/03/2006, 14:46
meu t-rex dianteiro chegou hj de manhã ...
agora vou comprar as leocineticas de toy p/ montar ...
até lá meu bloqueio vem ...
[]'s sem pressa
Elmer_Jeep
21/03/2006, 15:35
Beto Lacerda, leocinéticas foi legal :twisted:
Hoje(depois de muita espera) chegou uma pto pra mim :mrgreen:
[]'s
leovalle
21/03/2006, 18:32
meu t-rex dianteiro chegou hj de manhã ...
agora vou comprar as leocineticas de toy p/ montar ...
até lá meu bloqueio vem ...
[]'s sem pressa
Continua comprando direto né moleque?
Beto Lacerda
22/03/2006, 11:28
Continua comprando direto né moleque?
[]'s