PDA

Ver Versão Completa : Galão de combustível e capota marítima na neve



Kerber_Maicol
12/01/2017, 23:05
Pessoal,

Alguém sabe se para viagens ao Uruguai, Argentina e Chile é permitido levar galão de combustível dentro da caçamba da pick-up com capota marítima?

Outra dúvida. Em viagens com períodos de neve para o Chile, a capota marítima de lona resiste ou não? Digamos, deixando o carro parado por uma noite nevando, detona a lona com o peso será? Acredito que sim, mas na dúvida...

Abraço.

E. Mac
05/02/2017, 15:57
Pessoal,

Alguém sabe se para viagens ao Uruguai, Argentina e Chile é permitido levar galão de combustível dentro da caçamba da pick-up com capota marítima?

Outra dúvida. Em viagens com períodos de neve para o Chile, a capota marítima de lona resiste ou não? Digamos, deixando o carro parado por uma noite nevando, detona a lona com o peso será? Acredito que sim, mas na dúvida...

Abraço.


Boa pergunta,

Vou ficar atento para as colaborações. Indo para o Jalapão eu carreguei 20 litros em galão de metal na caçamba e confesso que não me senti confortável.

Lucas Diego
05/02/2017, 17:13
Olá E.Mac,

Por que você diz que nao sentiu segurança? Farei uma viagem em março para Argentina e Chile e pensei em levar pelo menos 1 galão de 20L metal ou plastico tipo bombona.

Será que tem a necessidade de ir no teto?

Abs,


Boa pergunta,

Vou ficar atento para as colaborações. Indo para o Jalapão eu carreguei 20 litros em galão de metal na caçamba e confesso que não me senti confortável.

fraenkel
06/02/2017, 18:18
Eu pretendo ir em maio para o Chile e devo levar um galão na caçamba...

Alexandre

Amostardeiro
06/02/2017, 21:18
Pessoal,

Alguém sabe se para viagens ao Uruguai, Argentina e Chile é permitido levar galão de combustível dentro da caçamba da pick-up com capota marítima?

Outra dúvida. Em viagens com períodos de neve para o Chile, a capota marítima de lona resiste ou não? Digamos, deixando o carro parado por uma noite nevando, detona a lona com o peso será? Acredito que sim, mas na dúvida...

Abraço.

Kerber

Na Argentina é permitido levar galões de combustível na caçamba, há uma limitação em relação a quantidade, eu levei 40 L sem problema, no Chile eu não sei é bom pesquisar antes da viagem; entre a Argentina e Uruguai pode dar problema, pois por conta da diferença de preços há contrabando de combustíveis.

Abs

PS: Estive no Chui na semana passada o diesel esta 48 pesos/L, ie, +- R$ 6,00/L .

Giu Bernardon
10/02/2017, 15:37
Acredito ser muito mais seguro transportar um galão (de qualidade) na caçamba da caminhonete do que no teto, principalmente em caso de acidente. Se tiver como prendê-lo bem com fita e catraca, pode capotar que não vai vazar combustível...


Olá E.Mac,

Por que você diz que nao sentiu segurança? Farei uma viagem em março para Argentina e Chile e pensei em levar pelo menos 1 galão de 20L metal ou plastico tipo bombona.

Será que tem a necessidade de ir no teto?

Abs,

hrodrigues
11/02/2017, 08:38
Pessoal,

Alguém sabe se para viagens ao Uruguai, Argentina e Chile é permitido levar galão de combustível dentro da caçamba da pick-up com capota marítima?

Outra dúvida. Em viagens com períodos de neve para o Chile, a capota marítima de lona resiste ou não? Digamos, deixando o carro parado por uma noite nevando, detona a lona com o peso será? Acredito que sim, mas na dúvida...

Abraço.

Kerber,

Talvez ajude

Abs
Helio