PDA

Ver Versão Completa : Mais um maluco contaminado........e muito.



Erasmo Pirai
11/01/2017, 14:29
Olá amigos, boa tarde, meu nome é Erasmo tenho 50 anos e sou de Pirai - RJ e peço licença a todos para entrar nesse conglomerado de feras da modalidade 4x4. então, depois de 20 anos procurando e decidindo se era mesmo isso que eu queria pra minha vida, resolvi comprar um Defender. e confesso que estou maravilhado com a viatura. Um Defender 110 2004 verde, uma fera. desde quando chegou de Jundiaí não consegui dar uma volta nele, pois veio de cegonha, e eu trabalhando muito , mas estou muito feliz com a aquisição. Vou precisar muito de algumas dicas deste grupo para que eu possa fazer as vistorias mecânicas antes de pegar a estrada. estou meio enrolado para postar as fotos, mas daqui a pouco vai. abraços a todos.

mauro balmiza
12/01/2017, 08:23
Olá Sr. Erasmo...parabéns ....a minha Defender começou em SP, depois foi parar em PIRAÍ/RJ e fui busca-la há 20 dias rodando até SP....OU SEJA FIZ O CAMINHO INVERSO...OBS...QUANDO FOR COLOCAR PLACAS NOVAS LLEMBRE-SE TEM QUE SER PLACAS MODELO PEQUENO, caso contrário não vai encaixar na traseira da defender....eu fiquei no prejuízo e tive que encomendar outro par de placas para poder encaixar na traseira da 110....

francaclayton
22/01/2017, 17:27
Parabens Erasmo...

Estou neste caminho que tu ja realizou....

Estou na cola de uma Defender 110... ja estou proziando com 4 pessoas .... quem sabe serei o proximo a dormi sorrindo... kkkkk

Sei que teremos momentos de angustia... faz parte...

[]

Erasmo Pirai
02/02/2017, 12:50
Olá Mauro, que mundo pequeno hein.....você quer dizer que comprou ela em Pirai, é isso ? mas rapaz, esse negocio de placa pequena é novidade, tem duda especifico ou é só pedir para confeccionar nesta condição? obrigado pela dica.

Erasmo Pirai
02/02/2017, 12:55
Fala ai Clayton, você tinha que ver minha cara quando cheguei do trabalho e a vi estacionada na minha rua, quase enfartei kkkk, minha namorada disse que eu parecia criança quando ganha presente de natal. torço por você, o carro simplesmente é sensacional. abraço:safari-rig:

Marcelo Oyarzábal
02/02/2017, 13:06
Amigo, a placa pequena é só chegar com a autorização do Detran na casa de placas e pedir a traseira pequena, se na sua cidade não tiver o molde pequeno, pode mandar fazer em outra cidade, o Detran libera uma autorização pra rodar com a placa antiga.

DanielAGC
02/02/2017, 21:34
Parabéns Erasmo, também acabei de entrar para o mundo Defender!!

Vamos que vamos .. rs... vamos aprendendo juntos aqui com os grandes feras desse forum, já acumularam bastante conhecimento ao longo do tempo... vamos aprendendo com os erros e acertos de todos que já passaram por alguma situação semelhante que passamos!!

Saudações!

Erasmo Pirai
07/02/2017, 12:00
Beleza Daniel, vamos nos comunicando ne trocando informações. abraço. posta ai sua viatura..
Parabéns Erasmo, também acabei de entrar para o mundo Defender!!

Vamos que vamos .. rs... vamos aprendendo juntos aqui com os grandes feras desse forum, já acumularam bastante conhecimento ao longo do tempo... vamos aprendendo com os erros e acertos de todos que já passaram por alguma situação semelhante que passamos!!

Saudações!

francaclayton
11/02/2017, 17:47
Imagino...
A LR tem esse ar de liberdade, sempre pensei em comprar mas a vida maluca corrida demais me impediu, hj na altura dos meus 47aninhos chega de correria... de vagar se vai ao longe e com mais prazer...
E estou na cola da danada, logo logo mais um landeiro no pedaço
()



Fala ai Clayton, você tinha que ver minha cara quando cheguei do trabalho e a vi estacionada na minha rua, quase enfartei kkkk, minha namorada disse que eu parecia criança quando ganha presente de natal. torço por você, o carro simplesmente é sensacional. abraço:safari-rig:

Tirelo
23/02/2017, 14:30
Vai devagar mesmo... Ao menos eu vou pq a minha não tem freio!!! kkkkkk... Tem que andar com muita prudencia nela... o freio de mão é o bicho! To Acostumando ainda... acabei de fazer a vistoria na policia para transferir de estado... o vistoriador nem fez a vistoria direito de tanto que ficou conversando sobre o carro, o motor, e qnd fui ver tinha umas 6 pessoas rodeando a defender paquerando... Na volta todo mundo olha... o exercito esta aqui na minha cidade devido a greve da policia militar e tem um monte de viaturas rodando da cor dela... muito engraçado!

DanielAGC
25/02/2017, 17:40
Vai devagar mesmo... Ao menos eu vou pq a minha não tem freio!!! kkkkkk... Tem que andar com muita prudencia nela... o freio de mão é o bicho! To Acostumando ainda... acabei de fazer a vistoria na policia para transferir de estado... o vistoriador nem fez a vistoria direito de tanto que ficou conversando sobre o carro, o motor, e qnd fui ver tinha umas 6 pessoas rodeando a defender paquerando... Na volta todo mundo olha... o exercito esta aqui na minha cidade devido a greve da policia militar e tem um monte de viaturas rodando da cor dela... muito engraçado!

Também tive a mesma recepção no detran quando fui fazer a transferência da minha.

Li em alguns posts uma adaptação bem interessante para o freio, através da utilização do hydroboost provenienta das F250, dizem que os freios viram o bicho! rs..

Abraço

Marcelo Oyarzábal
25/02/2017, 19:41
Também tive a mesma recepção no detran quando fui fazer a transferência da minha.

Li em alguns posts uma adaptação bem interessante para o freio, através da utilização do hydroboost provenienta das F250, dizem que os freios viram o bicho! rs..

Abraço

Opa,se os freios tiverem em ordem, feriam muito bem, creio que não precise de adaptações.

DanielAGC
25/02/2017, 20:30
Opa,se os freios tiverem em ordem, feriam muito bem, creio que não precise de adaptações.

A mimha está freiando que é uma beleza.. não tive essa sensação que eu tinha no meu fusca.. tá certo que não é um nenhum ABS com freio a disco nas quatro rodas.. rs.