Ver Versão Completa : Honda CRV - RVSI 2.4L - 4x4
Cristiano Russo
09/01/2017, 18:57
Olá pessoal!
Venho apresentar minha nova viatura.
Uma Honda CRV - RVSI ano 2002 com motor 2.4L - 4X4, automática.
Estou com ela a 1 mês e fiz uma trilha, onde se comportou muito bem, numa região de serra.
Vamos as fotos!
541672541673541674541676541675541677
Estou arrumando ela as poucos, já troquei amortecedores e kit dianteiro, filtros, velas, pastilhas de freio e estou pensando em trocar os pneus, porque uso ela 90% no asfalto e esses pneus fazem muito barulho.
É um baita carro, porém o consumo assusta, na cidade faz 5,5 no máximo. Na pista ainda não consegui tirar uma média.
titanium
13/01/2017, 19:42
Bela viatura, Cristiano!
Uma pena esse consumo...
Conte um pouco mais sobre o carro, os upgrades que pretende fazer e (se possível) o custo de manutenção.
Obrigado!
Em tempo, seja bem-vindo ao forum!
Abraço!
Cristiano Russo
16/01/2017, 14:57
Obrigado meu amigo!
Bom, como disse estou com o carro pouco mais de 1 mês e ainda estou me acostumando com ele.
Agora que comecei a entender o cambio automático dela, fazendo as trocas quando eu quero, só no acelerador.
Depois da troca das velas e filtros e aprendendo a lidar com o cambio, já consegui fazer 6,5km/l na cidade.
Pra mim esse número já é aceitável.
Ainda falta arrumar algumas coisinhas de suspensão, faze cambagem traseira, esta bem aberta uma das rodas e trocar os 4 discos de freio, estão tortos.
De equipamentos, não sei muito bem o que fazer ainda, aceito opiniões.
A manutenção esta um pouco chata, não consigo achar as peças em qualquer lugar, tenho que comprar tudo via internet, garimpando mesmo.
O preço não achei muito salgado não, eu tinha um Citroêm, então não me assusto muito.
Por exemplo, jogo de velas paguei R$ 125,00, filtro de ar R$ 60,00, Pastilhas de freio (todas)R$ 90,00, Amortecedor dianteiro R$ 1055,00 (par), Pivos R$ 59,00 cada, Kit amortecedor R$ 245,00.
Acho que é um carro que não da muito trabalho com manutenção, tem que ter paciência pra procurar as peças, isso sim.
Por enquanto estou contente com o carro, embora a patroa não esteja gostando muito, kkk.
Quando tiver mais novidades posto aqui.
Se tiverem alguma dúvida, estou a disposição.
titanium
17/01/2017, 00:06
Que bom que está alcançando melhores resultados no consumo! Faz muita diferença no bolso! rsrsrs..
Parabéns pela viatura!
Posta mais fotos dessa belezura!
Abraço e obrigado por compartilhar as informações!