PDA

Ver Versão Completa : Engesa Fase 1 - Vendo capota rígida+portas+capô = R$ 5 mil

Eriksom Teixeira Lima
06/01/2017, 12:25
Preço para levar tudo sem pechichar, pois tá barato mesmo (quero vender) = R$ 5 mil por tudo.

Depois de anos enrolando, está quase no final a reforma de meu Engesa. Como troquei toda a cabine, sobraram os seguintes itens

- Capota rígida em fibra
- Duas portas metálicas com vidros inteiros
- Porta traseira metálica
- Capô metálico (está com recorte, pois o motor é o de 6 bocas)

O estado geral é bom, as partes metálicas estão sem ferrugem.

Tudo está em Cabo Frio-RJ e a retirada seria lá mesmo (ou me digam como fazer para despachar, frete não incluído).

541576
541577
541575

Oliviero
12/01/2017, 11:35
Bom dia,
Tenho interesse, mas não preciso do capo...q valor consegue fazer???
Abs e obrigado

Preço para levar tudo sem pechichar, pois tá barato mesmo (quero vender) = R$ 5 mil por tudo.

Depois de anos enrolando, está quase no final a reforma de meu Engesa. Como troquei toda a cabine, sobraram os seguintes itens

- Capota rígida em fibra
- Duas portas metálicas com vidros inteiros
- Porta traseira metálica
- Capô metálico (está com recorte, pois o motor é o de 6 bocas)

O estado geral é bom, as partes metálicas estão sem ferrugem.

Tudo está em Cabo Frio-RJ e a retirada seria lá mesmo (ou me digam como fazer para despachar, frete não incluído).

541576
541577
541575

Eriksom Teixeira Lima
12/01/2017, 11:59
Oliviero,

O preço é pelo pacote inteiro, nem pensei nisso. Os itens capota e porta (com vidros) são os mais valiosos na verdade. Dificilmente se achará uma pechincha dessas. Meu propósito é vender mesmo.

Tirar R$ 200 por causa de um capô não vale muito a pena, mas se quiser, eu tiro. só para fazer negócio mesmo: preciso esvaziar a garagem do meu mecânico :shock:

Um abraço

Oliviero
12/01/2017, 14:41
Boa tarde, entendo....
Consegue me mandar mais fotos....se for mais facil, pode mandar pelo whatts app...11-98259-7949...
Teriamos que ver como despachar,pois não consigo ir ai retirar....consegue dar uma olhada nisso????
Abs e obrigado

Oliviero,

O preço é pelo pacote inteiro, nem pensei nisso. Os itens capota e porta (com vidros) são os mais valiosos na verdade. Dificilmente se achará uma pechincha dessas. Meu propósito é vender mesmo.

Tirar R$ 200 por causa de um capô não vale muito a pena, mas se quiser, eu tiro. só para fazer negócio mesmo: preciso esvaziar a garagem do meu mecânico :shock:

Um abraço

Eriksom Teixeira Lima
12/01/2017, 17:10
Oi, Oliviero

vou pedir fotos de tudo desmontado e guardado, pois somente devo ir até lá na próxima semana.

Despachar é a complicação grande, pois precisa de nota fiscal de tudo pessoal, um verdadeiro porre, sem isso, não passa nos postos fiscais. Vou perguntar por lá, se você souber de algo por aí.

Assim, que tiver as fotos te respondo.

Eriksom

Oliviero
12/01/2017, 17:29
Boa tarde,
Ok, fico no aguardo...
Vou ver por aqui o que consigo....vc não costuma vir a sp ou pelo menos algo mais proximo a dutra???

Abs

Oi, Oliviero

vou pedir fotos de tudo desmontado e guardado, pois somente devo ir até lá na próxima semana.

Despachar é a complicação grande, pois precisa de nota fiscal de tudo pessoal, um verdadeiro porre, sem isso, não passa nos postos fiscais. Vou perguntar por lá, se você souber de algo por aí.

Assim, que tiver as fotos te respondo.

Eriksom

JOÃO R.
30/01/2017, 23:35
Opa... Sem querer atrapalhar o negócio, mas já vendeu a capota?

Eriksom Teixeira Lima
12/02/2017, 20:13
Apenas para atualizar, esqueci de colocar que há também os dois paralamas em fibra de vidro que vão junto (como uso o 6 bocas, achei melhor esticar a frente para caber folgado, e fiz os paralamas - com 2 caixas para baterias - tudo em chapa galvanizada.

Eriksom

jose alves peixoto filho
18/02/2017, 23:13
Apenas para atualizar, esqueci de colocar que há também os dois paralamas em fibra de vidro que vão junto (como uso o 6 bocas, achei melhor esticar a frente para caber folgado, e fiz os paralamas - com 2 caixas para baterias - tudo em chapa galvanizada.

Eriksom

Já vendeu o lote de peças?

Eriksom Teixeira Lima
19/02/2017, 12:33
Já vendeu o lote de peças?

Olá, José Alves

Ainda não, pois o Oliviero não conseguiu resolver a questão do frete, e o João R. não deu sinal de vida.

Eriksom

clederson cristino malta
19/02/2017, 23:40
Olá, José Alves

Ainda não, pois o Oliviero não conseguiu resolver a questão do frete, e o João R. não deu sinal de vida.

Eriksom

Vc não quer trocar em um diferencial do engesa FII com sistema de freio a disco traseiro, pois retirei do meu e coloquei os dois eixos da Dodge Ram

Eriksom Teixeira Lima
20/02/2017, 08:17
Vc não quer trocar em um diferencial do engesa FII com sistema de freio a disco traseiro, pois retirei do meu e coloquei os dois eixos da Dodge Ram

Clederson

Eu uso eixos da Toy Band no Engesa, daí realmente não tenho necessidade de substituir.

Sinceramente, a única coisa que me interessaria em troca seria um jogo de pneus 35 BF MUD novos (até pagaria a diferença sem hesitar).

obrigado pela oferta

clederson cristino malta
21/02/2017, 20:49
Vc faz alguma diferença neste valor, pois vou ter que ir aí com o Jeep para buscar em virtude da nota, aí coitar gasto, pois sou de londrina no Paraná, onde fica a cinfel que fabrica as carrocerias do engesa

clederson cristino malta
21/02/2017, 20:52
Pois hoje acabei de adaptar os diferenciais da Dodge RAM em meu engesa, ficou louco agora quero ver quebrar está com uns pneus 40, imagina o monstro que ficou alto, agora quero ver se o motor 2.8 turbo e interculado aguenta.

Eriksom Teixeira Lima
23/02/2017, 14:48
Vc faz alguma diferença neste valor, pois vou ter que ir aí com o Jeep para buscar em virtude da nota, aí coitar gasto, pois sou de londrina no Paraná, onde fica a cinfel que fabrica as carrocerias do engesa

Clederson

Eu te respondo até amanhã, pois há uma pessoa tentando resolver o mesmo problema, o frete.

OK?

clederson cristino malta
25/02/2017, 20:53
Oi estou no aguardo

clederson cristino malta
25/02/2017, 20:55
Oi estou no aguardo imaginando como ficaria meu bruto com está capota

Eriksom Teixeira Lima
26/02/2017, 13:14
Oi estou no aguardo imaginando como ficaria meu bruto com está capota

como você não tem mensagem privada aqui, segue meu e-mail, apesar de eu não gostar de deixar público

eriksom@uol.com.br

clederson cristino malta
28/02/2017, 20:04
Mandei meu contato em seu e-mail

Eriksom Teixeira Lima
06/05/2017, 16:37
Produto vendido, recebido e entregue ao novo dono.

Por favor, pode fechar o tópico.