PDA

Ver Versão Completa : Coifa braço da embreagem Sportage



carlosri
06/01/2017, 00:06
Salve galera, boa noite!

Olha eu aqui de novo, olhando por baixo da viatura identifiquei que a coifa do braço da embreagem está estourada e pesquisando na net e no fórum nao achei nada.

Alguém ja trocou por outra de outro carro? Pergunto isso pois nao consegui encontrar o da Sportage.

Obrigado!

LITTLEFOX1982
22/02/2017, 09:43
Salve galera, boa noite!

Olha eu aqui de novo, olhando por baixo da viatura identifiquei que a coifa do braço da embreagem está estourada e pesquisando na net e no fórum nao achei nada.

Alguém ja trocou por outra de outro carro? Pergunto isso pois nao consegui encontrar o da Sportage.

Obrigado!

Amigo, estou com esse mesmo problema. Visualmente é parecida com a do Opala, mas precisa ver o encaixe. To criando coragem pra tirar e levar em uma autopecas

carlosri
23/02/2017, 10:22
Boa dia amigo!

Se conseguir adaptar a do Opala dá um toque, pois tentei a do chevette e ficou uma porcaria, ela é um pouco maior que o buraco da caixa seca, porém o encaixe é menor, ou seja, recortei ela e colei, porém no braço é muito menor, arregacei o buraco onde passa o braço e colei a que estava no carro, pois essa parte estava +/-, mas ficou uma porcaria...

É que moro em Barretos e é dificil peça, senão tentaria adaptar a da besta, pois parece semelhante... e por ser mesmo fabricante, talves a parede da caixa seca seja da mesma expessura....

abraço e boa sorte, depois posta se conseguiu algo aceitável....

cegandrade
24/02/2017, 08:45
Se não me engano é a mesma da Besta