PDA

Ver Versão Completa : Passa 15

w@ldo
18/03/2006, 23:34
Fala galera, fizemos uma trilha muito legal para os lados de Juquitiba!!

http://www.cpor4x4.net/passa_15.htm

Teo
20/03/2006, 13:39
Vi as fotos, bacana esta trilha. Com certeza voces se divertiram bastante.

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]s

Bruno cf
20/04/2006, 23:33
é uma delicia msm essa trilha...ja fiz ela umas 3 vezes

NeRo
21/04/2006, 09:15
Fala W@ldo! O caminho foi de cabeça? Tem uma mapinha?
De Juquitiba eu só conheço a estrada pra represa.

w@ldo
22/04/2006, 16:27
Fala Nero, blz? É o seguinte, só sei de cabeça, conheço pouca coisa por lá e fui com o Frederico a primeira vez, se não tivesse tantas estradinhas para entrar arriscaria te falar como chegar, mas é labirinto de estradas de sítio, acho que não vai dar certo!!

rafaelsouza
22/04/2006, 18:46
W@ldo, sem querer abusar, eu tô achando que esta trilha é a mesma que eu estava confundindo com a 90 no outro tópico, perguntas: essa trilha vc sai ou entra por dentro da cidade de juquitiba perto da fazenda SAMA? Tem + ou - uns 40 km ? essa entrada ou saida que eu citei é um labirinto de cortadores de lenha? tem uns 3 rios para atravessar, tem umas 5 pontes precarias ou caidas pelo caminho ? desculpe a enchurrada de perguntas mas é que u quero descobrir se as trilhas são as mesmas pois se for eu tenho uma planilha de toda a trilha :dance: para os colegas poderem ir lá :wink:
valeu :concordo:

w@ldo
23/04/2006, 13:03
Rafael, com certeza não é a trilha dos 90, a entrada do Passa 15 fica próximo a entrada da cidade de Juquitiba no sentido Curitiba São Paulo, a trilha é curta, apenas 4km, a mata esta fechada depois dessa distância e a gente é obrigado a retornar pelo mesmo caminho que foi, o deslocamento até a trilha é que é grande, por volta de 20km por estrada de sitio cheio de buracos que arrancam todos os parafusos do Jeep....

Bruno cf
23/04/2006, 19:38
c eu n me engano rafael uma das entradas é na estrada do parque aquatico do gugu,pelo village juquitiba ou ppor uma entrada perto de um hotel fazenda chamado rio bravo

rafaelsouza
24/04/2006, 10:09
Desculpe mais essa confusão, :oops: não estamos falando da mesma trilha :( um dia eu encontro alguém aqui no forum que tenha feito a trilha que eu estou falando, se não encontrar levo a galera lá :twisted:
abraços e brigadão
:concordo:

NeRo
25/04/2006, 21:38
Bruno, o Waldo citou que a entrada está sentido Curitiba—SãoPaulo, A estradinha que conheço que leva para o Village a entrada fica no sentido contrário. :pensativo:
Agora a Fazenda Rio Bravo não conheço.

Bruno cf
25/04/2006, 22:19
tem varias entradas la..eu sou jipeiro de itapeceria e ando tb com o pessoal de sao lorenzo..entaum o pessoal de la conheçe varias cominhos pra la...eu acho q saum uns 5 pra chegar la