Conectar

Ver Versão Completa : Alinhamento sw4 1993

rodrigosoch
03/01/2017, 17:55
Boa tarde meus amigos.
Estou aqui novamente pedindo ajuda pros amigos. Fiz um rodízio de pneus, trocando os traseiros pelos dianteiros e vice versa, detalhe foi com roda e tudo. Porém, depois disso o carro passou a puxar para esquerda, fui fazer geometria e o sujeito falou que estava dando negativo 2 graus e 1,5 nas rodas dianteiras e que não daria para regular pois estava no máximo, indicou que eu fosse numa oficina especializada pois teria que fazer no gabarito.

Alguém já passou por isso que possa me ajudar no que fazer!

Obrigado.

Clandio
04/01/2017, 06:17
Nunca ouvi falar disso. Antes do rodízio de pneus não puxava para esquerda? Eu iria em outra empresa de alinhamento.

rodrigosoch
04/01/2017, 11:15
Pois é Clandio, antes do rodizio não puxava, será que é pq coloquei as rodas da traseira na dianteira?

Clandio
04/01/2017, 16:13
Pelo que tu tá falando sim. Talvez os pneus que agora estão na frente, tenham um desgaste irregular e tá provocando esse problema de puxar para um lado.

Obs. Sempre fiz rodízio com roda e pneu montado também.

toyoteiroAM
05/01/2017, 13:44
amigo com certeza não é o seu alinhamento q o cara falou,quando não pega regulagem é a cambagem, ai vc tem q trocar as buchas das balanças pq elas não prestam mas,mas experimenta desfazer o rodizio q vc fez,mas com certeza não vai demorar para os seus pneus comerem tortos

rodrigosoch
18/01/2017, 11:15
Bom dia amigos. Obrigado pelas respostas. Vou dar uma olhada nas buchas.

Abs.