Conectar

Ver Versão Completa : Pajero Dakar 2015 diesel modificações.

sk0ll
31/12/2016, 12:15
Olá pessoal,

Recebi uma Pajero Dakar 2015 ontem num negócio e decidi ficar com ela ,achei bastante confortável, porém a versão da minha Pajero é a Outdoor, então achei ela um pouco sem luxo interior, gostaria de ver com vocês se é possível fazer as seguintes adaptações :

O ar condicionado dá Outdoor é diferente , se eu comprar os comandos do ar condicionado dá hpe dá para adaptar ?

O volante não tem controle de som, se eu comprar o volante com comando de som dá para adaptar ?

Gostaria de comprar também um computador de bordo, mas pelo que eu achei só tem ele com espaço duplo no lugar que bota o DVD, existe a possibilidade de comprar o PC de bordo com espaço simples ? Para botar naquele espaço de toca fica abaixo do ar condicionado ?

Onde posso achar uma manopla da marcha automática dá hpe ? A dá Outdoor é toda de plástico .

Muito obg

Mattos
31/12/2016, 13:23
Olá, skoll,
Tenho uma 2015 com 5 lugares, bancos de tecido e deve ser parecida com a Outdoor nos equipamentos.
O que fiz foi elevar com calços o banco do carona (não tem regulagem de altura), colocar a ventoinha à frente do radiador (ela veio sem) e colocar a capa do motor (reduz o ruído do motor).
O resto me adaptei. O que importava para mim era o conjunto motor caixa que é o mesmo.
Acho que as adaptações que vc quer fazer vai sair muito caro. Talvez valesse a pena comprar uma HPE.
Algum colega pode informar, vamos aguardar.
Uma modificação que muita gente faz é colocar uma central multimídia.

Eu estou querendo colocar um protetor de impulsão que vem na Outdoor. Qual a cor do seu?
Dá para postar uma foto do seu para choque dianteiro?

sk0ll
01/01/2017, 15:49
Olá

Assim que eu puder tiro algumas fotos dela e posto aqui ,

Grande abraço