PDA

Ver Versão Completa : F-75 1978 "Jabira"



Arnaldo Tomazetti
18/03/2006, 19:04
Esta picape está comigo desde 1987, já carregou muita carga, no tempo que tinhamos fundição era ela que fazia praticamente todos os transportes. Na época a cor era azul calcinha, o tempo foi passando e ela foi ficando cada vez mais "defeituosa" digamos assim, chegou uma hora que o motor tava fumando, com folga de duas voltas na direção, vazamentos de óleo, buchas gastas, feixes arriados, assoalho da caçamba afundado, parte elétrica...e por aí vai...mas tinha atributos fundamentais: nunca bateu, não tinha ferrugem, chassi íntegro, eixos bons, molejos originais (só arqueei)
Quando parou pra reforma aproveitei e mudei a cor, passei as alavancas do câmbio e tração pra baixo, coloquei retentor no motor.
Não está equipada como vocês podem ver mas gosto muito desta picape, é bastante confiável.

Arnaldo Tomazetti
18/03/2006, 19:08
mais fotos

Arnaldo Tomazetti
18/03/2006, 19:12
fotos

jfwebber
18/03/2006, 20:59
Prarabéns Arnaldo!!!

Está muito bonita a Pick-up.

Saudações

Webber

João A
19/03/2006, 15:41
É isso aí!!!

F75 muito bacana

Parabéns :palmas:

Arnaldo Tomazetti
09/04/2006, 21:35
Valeu pessoal ! :concordo:
abs

faelsor
19/06/2006, 17:28
Arnaldo, ficou muito legal, principalmente por manter o seu stilo original
Estou começando a mexer na rural que adiquiri essa semana, só
que ela é toda original, motor, cambio e sistema eletrico 6V
vc modificou a sua???
se puder me falar o q fez, valeww
uma abrasso.

Arnaldo Tomazetti
29/09/2012, 10:16
Vou dar um "Up" nessa picape.
Ela esta meio "encostada" digamos assim. Sem função, ela está todo empoeirada dentro do galpão...e nem lavei depois da última trilha.
Esta semana, me deu um aperto de vê-la alí daquele jeito (rsrsrs) e resolvi que ela vai tomar um banho, um polimento,troca de óleo e tal...
Vai ficar cheirosa novamente.