PDA

Ver Versão Completa : Problemas com a partida da f250 cummins



felipeR/
29/12/2016, 22:44
Possuo uma f-250 CD 2009, sempre ficou na fazenda, rodou cerca de 70mil km em terra e mais 50 de asfalto, estava parada a uns 6 meses, agora que esta em uso na cidade toda vez que dou a partida, esta que parece estar mais pesada que o normal, ela faz um barulho apos que pega na partida, parece algo meio agarrado rodando.

alguem ja passou por essa experiencia ou ja resolveu esse problema?

William f250 4x4
15/01/2017, 20:45
Boa noite amigo... tbm estou com o mesmo problema... barulho muito chato... desde já agradeço a atenção de todos. Deus abençoe.

Marcelo Corradi
17/01/2017, 18:53
A dificuldade na partida geralmente está relacionada a entrada de ar no sistema. Comece verificando o filtro de combustível (sempre original Fleetguard) e se persistir o problema pode partir pro cabeçote do filtro. 90% dos problemas é um dos dois.
Uma outra coisa é mandar testar a bomba de combustível e os bicos, principalmente porque o carro ficou parado algum tempo.

Erley
31/01/2017, 21:21
É bom vc colocar um aditivo chamado xp3 ele é ótimo pra limpeza dos bicos injetores minha f250 ficou oito meses parada fui ligar não estava ligando comprei uma bateria ela funcionou mas estava ratiando tive que trocar os 4 bicos injetores gastei uma boa grana mas no seu caso pode ser o filtro

maurilio junior
01/02/2017, 00:31
Boa noite, já olharam o motor de partida?É um problema crônico das f250 cummins eletrônica, não sei nas outras é também