PDA

Ver Versão Completa : Favor me desabilitar desse forum

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
28/12/2016, 14:38
Se responde em algum topico tira minha resposta,se anuncia retirar entao favor me retirar desse forum

Fernando Caçador
29/12/2016, 12:52
Boa tarde João,
Como toda comunidade, o 4x4Brasil também existe regras, e elas mantermos a comunidade organizada e não para punir os usuários.

Por exemplo, esse tópico está na categoria errada, e estou movendo para a categoria certa no fórum.

Grande abraço e feliz 2017.

Se responde em algum topico tira minha resposta,se anuncia retirar entao favor me retirar desse forum

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
04/01/2017, 03:57
Estou esperando excluir minha conta,ja que quando responde uma ajuda ou duvida tiram minha resposta ou anuncio

felipeb
04/01/2017, 12:43
Estou esperando excluir minha conta,ja que quando responde uma ajuda ou duvida tiram minha resposta ou anuncio

Conta desabilitada

Tio Eddie
04/01/2017, 23:37
Conta desabilitada

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:

Pena perder mais um usuário, mas ......

Sergio c
05/01/2017, 09:10
Pois é, mais um que se vai.....uma pena mesmo.

joao paulo spinola
05/01/2017, 10:39
Amigos,
Comigo tem acontecido o mesmo: minhas perguntas desaparecem... Ao contrário do nosso amigo, eu sou insistente...Rsrsrs...Não vou sair do fórum não mas gostaria de ajuda... Será que estou fazendo algo de errado ou que vá contra as regras do fórum??????
Ajuda por favor?!!?!!?!
Obrigado!!!

felipeb
05/01/2017, 17:49
Amigos,
Comigo tem acontecido o mesmo: minhas perguntas desaparecem... Ao contrário do nosso amigo, eu sou insistente...Rsrsrs...Não vou sair do fórum não mas gostaria de ajuda... Será que estou fazendo algo de errado ou que vá contra as regras do fórum??????
Ajuda por favor?!!?!!?!
Obrigado!!!

Bom dia,

Você não possui nenhum post moderado, esses posts somem após algum tempo? Ou logo que você posta?

Se você demora a salvar, pode ser que sua seção expira antes de conseguir salvar.

At.