Conectar

Ver Versão Completa : Dreno do ar condicionado entupido - TR4 2008

ParkerJr
28/12/2016, 13:46
Pessoal, boa tarde
Peço a ajuda dos amigos pois minha TR4 esta alagando do lado do carona quando ligo o ar condicionado.
Observei que após horas com o ar ligado, não cai uma gota no chão onde o carro esta parado.
Pelo que tenho pesquisado, costuma ser o dreno entupido.

Procurei o danado e não encontrei, tenho pesquisado mas não tenho encontrado vídeos e imagens da localização do dreno na TR4.

Por favor, peço a orientação dos amigos pois acredito ser de grande ajuda a muitos que estão com o problema e acredito ser algo não tão difícil que podemos fazer em casa.

Desde já obrigado

Dcarros motors
28/12/2016, 20:54
Pessoal, boa tarde
Peço a ajuda dos amigos pois minha TR4 esta alagando do lado do carona quando ligo o ar condicionado.
Observei que após horas com o ar ligado, não cai uma gota no chão onde o carro esta parado.
Pelo que tenho pesquisado, costuma ser o dreno entupido.

Procurei o danado e não encontrei, tenho pesquisado mas não tenho encontrado vídeos e imagens da localização do dreno na TR4.

Por favor, peço a orientação dos amigos pois acredito ser de grande ajuda a muitos que estão com o problema e acredito ser algo não tão difícil que podemos fazer em casa.

Desde já obrigado

Boa noite amigo , o dreno fica em cima do câmbio tem uma chupeta preta ou se não tiver passe a mão e vc vai encontrar e bem difícil o acesso , mais duvidas sobre mit pode me ligar 2638 7813

ParkerJr
29/12/2016, 12:01
Boa noite amigo , o dreno fica em cima do câmbio tem uma chupeta preta ou se não tiver passe a mão e vc vai encontrar e bem difícil o acesso , mais duvidas sobre mit pode me ligar 2638 7813

Sem desmontar painel já dei uma olhada e passei a mão mas não encontrei. Hoje irei dar uma olhada com mais calma.
Obrigado Dcarros

juniorcgp
18/01/2017, 18:43
Boa tarde,

Estou com problema semelhante, desmontei a parte de baixo do painel mas tbm não achei o dreno.

Alguém sabe onde é?

O meu esta tão entupido que a água entrou no motor e enferrujou... Já comprei o carro com esse problema.

Obrigado