Ver Versão Completa : Visconde de Mauá x Pico das Agulhas Negras 07-08/01/2017
Visconde de Mauá x Pico das Agulhas Negras com pernoite na Pousada do Lírios.
glauberalves
03/01/2017, 08:29
Sabe quanto custa a diária nessa pousada? Obrigado!
Sabe quanto custa a diária nessa pousada? Obrigado!
Não. Passei Email mas não responderam
glauberalves
04/01/2017, 00:00
E qual roteiro você está pensando em fazer? Seria tudo num dia só ou dividido em 2 dias? A minha TR4 e original, voce acha q da pra fazer esse trajeto?
Vou torcer para dar certo, comprei o carro há pouco tempo e não vejo a hora de fazer um passeio legal.
Abraço!
Não. Passei Email mas não responderam
E qual roteiro você está pensando em fazer? Seria tudo num dia só ou dividido em 2 dias? A minha TR4 e original, voce acha q da pra fazer esse trajeto?
Vou torcer para dar certo, comprei o carro há pouco tempo e não vejo a hora de fazer um passeio legal.
Abraço!
Desculpa por não ter ter respondido antes
O roteiro, será saindo de Visconde de Mauá seguindo até Mirantão pela RJ 151. Depois Santo Antonio, Monte Belo até pousada dos Lírios. O valor da diária da pousada é R$ 140,00 por pessoa. Eu nunca fiz esse roteiro mas pela informação que tenho, qualquer 4x4 faz sem problemas
Pretendo sair de Visconde pela manhã. São 64km. Dependendo do hora de chegada na pousada, dar uns giros pelas redondezas e no dia seguinte visitar o parque nas proximidades do Pico das agulhas negras
Qualquer coisa, whatsapp 21 99488-5383
Bem pessoal!
Fiz o percurso sozinho. Foram sete horas de trilha até a Pousada dos Lírios, com parada para almoço em Santo Antonio e Cachoeira do Rio Grande. Após pernoite na Pousa dos Lírios, segui para Parque Nacionaal do Itatiaia.
Trilha com um bom visual. Recomendo a todos.
AloxAlox
25/03/2017, 08:41
ola meu amigo,
sou do rio tambem. essa trilha é leve? tenho uma picape 4x2 consigo fazer?
abs,
Sanajoti
19/04/2017, 13:34
Esse roteiro passa por dentro do Parque Nacional do Itatiaia?
Me informaram na Portaria do Parnaitatiaia que não era permitido circular com veículos por dentro do parque.