PDA

Ver Versão Completa : Turbinar no AC

laranginha
24/12/2016, 20:08
Boa tarde Toyoteiros, sou novo membro neste forum, mas tenho acompanhado já por vários meses. Comprei um Band 88 cabine dupla no início do ano e já tenho feito muitas melhoradas, como:

-DH
-Freio a disco
-Carroceria de ferro
-Lixa e pintura do chassis
-Upgrade para volante novo (o antigo era enorme, encostava nas pernas)
-Calços novos no cabine e carroceria

Agora estou querendo turbinar/intercoolar mas estou tendo dificuldade achar um lugar aqui em Cruzeiro do Sul que faz este tipo de trabalho. Por acaso teria outros neste forum que já turbinaram, e fizeram o serviço em Rio Branco ou Porto Velho?

Dimasi
25/12/2016, 13:29
Tendo o kit, turbinar é muito fácil. Dá para fazer em casa. A anhanguera vende o kit completo. Aí é só montar, trocar o escapamento por um de 2,5" ou 3" direto e regular a BI

laranginha
28/12/2016, 01:26
Obrigado Dimasi, só uma dúvida...da para fazer com o kit do intercooler também, não precisa soldar um suporte?

Sergio c
28/12/2016, 12:04
O radiador do intercooler é fixado com pequenas lâminas de ferro soldadas no suporte do radiador de água, fica bem firme.

jacildo santana
28/12/2016, 23:34
O radiador do intercooler é fixado com pequenas lâminas de ferro soldadas no suporte do radiador de água, fica bem firme.

Saudações...Caro Laranginha

Acho q o Sergio se refere a esta maneira de fixar o intercooler .
O intercooler mais recomendado por aqui é o do ford cargo (REF. rv 2627)

541206541207541208
Obviamente, voçê irar colocar no lugar e fazer suas medidas.
Logo logo aparece alguem com mais detalhes.Espero q ajude.

Desde já um ANO NOVO de muita PAZ e cheio de REALIZAÇõES. A todos q acompanham este forúm.

Fica com DEUS

laranginha
29/12/2016, 15:44
Saudações...Caro Laranginha

Acho q o Sergio se refere a esta maneira de fixar o intercooler .
O intercooler mais recomendado por aqui é o do ford cargo (REF. rv 2627)

541206541207541208
Obviamente, voçê irar colocar no lugar e fazer suas medidas.
Logo logo aparece alguem com mais detalhes.Espero q ajude.

Desde já um ANO NOVO de muita PAZ e cheio de REALIZAÇõES. A todos q acompanham este forúm.

Fica com DEUS

Obrigado aos dois, é uma ajuda tremenda ver fotos para visualizar melhor. Igualmente, um Feliz Ano Novo!