Ver Versão Completa : Vitara 96/97 -
Eduardo Thum
18/03/2006, 10:57
Galera !!!!
È com muita tristeza que anuncio a venda da Viatura. :cry: :cry:
Será muito dificil encontrar outra no mesmo estado quando for procurar novamente.
Estou vendendo pois pretendo construir na praia e preciso de grana.
Abaixo segue descrição do carro:
SUZUKI VITARA JLXI 96/97 – 1.6/16V – 115.000KM
PLACA IFL 6062
IPVA 2006 – NÃO PAGO (459,38) – VENCIMENTO ABRIL 2006 - S/ MULTAS
COR: BRANCO
ORIGEM: JAPÃO
TRANSMISSÃO: 4X4 – CÂMBIO MANUAL
FREIO: TROCADAS PASTILHAS EM JAN/2006
ACESSÓRIOS ORIGINAIS:
VIDROS ELÉTRICOS – TRASEIROS TRAVADOS
TRAVAS ELÉTRICAS
ESPELHOS RETROVISORES ELÉTRICOS
LIMPADOR/DESEMBAÇADOR TRASEIRO
AR CONDICIONADO – DADA NOVA CARGA EM 2005
DIREÇÃO HIDRÁULICA
KIT AVM – RODA LIVRE NOVOS
· VALOR DE MERCADO: R$ 26.000,00
OUTROS ACESSÓRIOS:
PNEUS GOODYEAR ATS – COM 12.000 KM – R$ 1.880,00 C/ DEPRECIAÇÃO
BAGAGEIRO – NOVO WWW.CAMINHODASPEDRAS4X4.COM.BR R$ 520,00
QUEBRA MATO – R$ 250,00
FAROLETES GRANDES – R$ 200,00
INCLINOMETRO – R$ 70,00
FAROL TRASEIRO C/ CONECTORES E BOTÃO NO PAINÉL – R$ 60,00
ALARME C/ ULTRASOM E 02 RÁDIOS – R$ 120,00
INSULFILM – R$ 180,00
ILUMINAÇÃO NO MOTOR – R$ 20,00
TRAVA CARNEIRO C/ 02 CHAVES E CARTÃO – R$ 250,00
SUPORTE PARA TRAVA MULTILOK – R$ 60,00
RADIO PX COBRA DXII COM ANTENA MARIA MOLE – R$ 260,00
CAPA DE STEP NOVA DA MARCA SUZUKI – R$ 55,00
PARAFUSO ANTI FURTO PARA STEP – R$ 20,00
AUTO FALANTES - TRAXIAIS TRAS. – BIAXIAIS DIANT. NOVOS – R$ 180,00
LUZ DE PORTA MALAS – R$ 15,00
TERMÔMETRO DIGITAL – R$ 65,00
· TOTAL: R$ 4.205,00
ACOMPANHA:
4 PNEUS ORIGINAIS
3 CORREIAS NOVAS – DENTADA – ALTERNADOR – DIREÇÃO HIDRÁULICA
MANUAL ENCADERNADO
VALOR DE MERCADO: R$ 26.000,00
ACESSÓRIOS: R$ 4.205,00
TOTAL: R$ 30.205,00
OFERTA: R$ 27.500,00
FONES : (51) 3343 2009 – 3341 2050 – 8444 7075 C/ EDUARDO
Caso alguém se interesse - leva quem chegar primeiro. Feliz será o comprador deste carro.
No futuro comprarei outro. Talvez um BUG pois estou com este carro à dois anos e praticamente só andei em cômoros com ele.
O 1º dono era uma mulher e o 2º dono um senhor que não faziam trilhas.
Um abração aos amigos.
Eduardo Thum
18/03/2006, 11:00
Seguem mais fotos ..... :cry: :cry:
Thum,
Já vendeu?
Interessa numa Zafira 2001?
Dennis Figueiredo
29/03/2006, 16:50
aceita 22 ? :mrgreen:
Grassmann
29/03/2006, 17:38
Eduardo,
Tenho interesse no Vitara. Só não sei como fazer para dar continuidade na compra, uma vez que estou em Curitiba, e não conheço ninguém em Porto...
Algumas dúvidas...
- Você diz que as rodas livres AVM são novas. Isso quer dizer que foram trocadas, ou que estão em perfeito estado de conservação? Se trocadas, qual o motivo? (O carro parece novo para ter sido necessário trocá-las).
- Os vidros traseiros estão travados por qual motivo? Máquina? Já diagnosticou o motivo? Tenho necessidade que eles funcionem, e gostaria de ter uma noção do que iria gastar para colocá-los em ordem.
- O que é esse termômetro digital? Mede a temperatura do que (Motor, exterior)?
Bom, veja aí se tem alguma sugestão para os "próximos passos" na negociação.
[]´s
Leandro.
PS: O que é cômoro???
Grassmann
29/03/2006, 17:44
A propósito, vi no site do Detran que este carro está alienado. Já foi quitado ou ainda está pagando? Dá pra acertar uma entrada e assumir a dívida?
O que é aquela multa por "VEIC SEM REGISTRO-30 DIAS", no valor de R$127,69? Não entendi o porque de estar aguardando prazo... (?)
Eduardo Thum
28/07/2006, 11:16
Pessoal !!!
Vou explicar !!!! Em março passado havia resolvido vender a caranga para investir em construção. Porém coloquei um anúncio na Zero Hora - jornal daqui e apareceram 3 caras pra olhar. Vou contar o que aconteceu:
Inacreditável !!! Eu devo ser a única criatura na face da terra que acontece isso ...Coloquei recentemente a viatura para vender como todos sabem .... 1º aparece um cidadão (que já tinha um Vitara 3 portas) e fica impressionado com o carro. Me diz inclusive que eu iria lamentar muito em vende-lo. Fiquei com uma pulga atrás da orelha .... Não questionou o preço nem fez proposta. Dias após me ligou e disse que havia optado por uma Bandeirantes pois faz trilha e estava com medo da eletrônica que havia no meu motor 16v (o vitara dele era um 8v - mais simples) me agradeceu e completou dizendo que eu venderia ligeirinho. O 2º ligou e disse que também tinha um Vitara 8v e também um Samurai e estava procurando um 4 portas ... ficou de vir ver o carro ... O 3º ligou e pediu pra ver o carro. Pra meu espanto apareceu adivinhem com o quê .... um Vitara V6 ... esse terminou de me arrasar ... circulou o carro, olhou o motor e disse: Eu vou comprar um Vitara V6 que já estou alinhavado por 21 latinhas ... o dono do carro enlouqueceu e não posso perder esta oportunidade ... senão compraria o teu, mas realmente tu não deve vender este carro ..... e porque isso ..... e porque aquilo ... porque o carro não dá manutenção ... e teu carro é mosca branca ...e ele tem visto tudo em oferta no mercado e só tem bicheira ... que eu vou me arrepender ... e assim foi.
Pessoal, desisti, não vou mais vender. Anunciei e só apareceu a legião de fanáticos por esse carro. Nunca vi nada igual !!! Eu sou o único cara que anuncia um carro e só aparece gente pra dizer pra mim não vender !!! Isso é hilário !!!
Bom isto foi em março .... Agora resolvi vender mesmo porque a coisa apertou. Vou colocar abaixo uma nova apresentação compatível com o momento:
SUZUKI VITARA JLXI 96/97 – 1.6/16V – 120.000KM
PLACA IFL 6062
IPVA 2006 –PAGO
COR: BRANCO
ORIGEM: JAPÃO
TRANSMISSÃO: 4X4 – CÂMBIO MANUAL
FREIO: TROCADAS PASTILHAS EM JAN/2006
ACESSÓRIOS ORIGINAIS:
VIDROS ELÉTRICOS –
TRAVAS ELÉTRICAS
ESPELHOS RETROVISORES ELÉTRICOS
LIMPADOR/DESEMBAÇADOR TRASEIRO
AR CONDICIONADO –
DIREÇÃO HIDRÁULICA
KIT AVM – RODA LIVRE NOVOS
OUTROS ACESSÓRIOS:
PNEUS GOODYEAR ATS – COM 12.000 KM –
BAGAGEIRO – NOVO WWW.CAMINHODASPEDRAS4X4.COM.BR
QUEBRA MATO –
FAROLETES GRANDES –
INCLINOMETRO –
FAROL TRASEIRO C/ CONECTORES E BOTÃO NO PAINÉL –
ALARME C/ ULTRASOM E 02 RÁDIOS –
INSULFILM –
ILUMINAÇÃO NO MOTOR –
TRAVA CARNEIRO C/ 02 CHAVES E CARTÃO –
SUPORTE PARA TRAVA MULTILOK –
RADIO PX COBRA DXII COM ANTENA MARIA MOLE –
CAPA DE STEP NOVA DA MARCA SUZUKI –
PARAFUSO ANTI FURTO PARA STEP –
AUTO FALANTES - TRAXIAIS TRAS. – BIAXIAIS DIANT. NOVOS –
LUZ DE PORTA MALAS –
TERMÔMETRO DIGITAL –
ACOMPANHA:
4 PNEUS ORIGINAIS
3 CORREIAS NOVAS – DENTADA – ALTERNADOR – DIREÇÃO HIDRÁULICA
MANUAL ENCADERNADO
R$ 26.500,00
FONES : (51) 3343 2009 – 3341 2050 – 8444 7075 C/ EDUARDO
Eduardo Thum
28/07/2006, 11:39
Para não deixar em branco as perguntas dos amigos:
Você diz que as rodas livres AVM são novas. Isso quer dizer que foram trocadas, ou que estão em perfeito estado de conservação? Se trocadas, qual o motivo? (O carro parece novo para ter sido necessário trocá-las).
LOGO QUE COMPREI O CARRO (HA DOIS ANOS ATRAS) FUI USAR A TRAÇÃO E APARECEU UM BARULHO NA RODA DIANTEIRA DIREITA- ERA A RODA LIVRE AUTOMÁTICA ORIGINAL QUE ESCAPAVA - SEGUNDO OS EXPERTS - OS KIT'S AVM MANUAIS SÃO MUITO MAIS RESISTENTES - POR ISSO COLOQUEI NOVOS.
- Os vidros traseiros estão travados por qual motivo? Máquina? Já diagnosticou o motivo? Tenho necessidade que eles funcionem, e gostaria de ter uma noção do que iria gastar para colocá-los em ordem.
DESDE QUE COMPREI O CARRO OS VIDROS NÃO FUNCIONAM - COMO TENHO FILHOS PEQUENOS NUNCA TIVE INTERESSE EM CONSERTA-LOS - PORÉM TESTEI COM UM CABO DIRETO DA BATERIA E OS MOTORES FUNCIONAM PERFEITAMENTE - NA VERDADE NUNCA CHEGUEI A FAZER ORÇAMENTO PARA CONSERTÁ-LOS - NO ENTANTO MEU MECÂNICO - ESPECIALIZADO EM SUZUKIS DISSE QUE É BARATO ESSE CONSERTO.
- O que é esse termômetro digital? Mede a temperatura do que (Motor, exterior)?
É SÓ UM TERMOMETRO QUE MEDE A TEMPERATURA EXTERNA OU INTERNA DO CARRO - FRESCURA - NA VERDADE NUNCA CONFIEI MUITO NELE .. HEHEHE !!!
A propósito, vi no site do Detran que este carro está alienado. Já foi quitado ou ainda está pagando? Dá pra acertar uma entrada e assumir a dívida?
0 CARRO ESTAVA QUITADO, PORÉM ALIENEI PARA TIRAR UM EMPRÉSTIMO. QUANDO FIZ ISSO, ACHEI A MELHOR TAXA NO BANCO QUE MINHA MULHER TEM CONTA E FIZ NO NOME DELA. PORÉM TIVE QUE "VENDER" O CARRO PRA ELA PARA PODER ALIENA-LO.
O que é aquela multa por "VEIC SEM REGISTRO-30 DIAS", no valor de R$127,69? Não entendi o porque de estar aguardando prazo... (?)
É QUE QUANDO PASSEI PRO NOME DELA O CARRO - PRA TIRAR O EMPRÉSTIMO - DEVIA TER TRANFERIDO NUM PRAZO DE 30 DIAS - NÃO FIZ - FUI DEIXANDO PORQUE TERIA DE FAZER VISTORIA E TAL (MAIS $) - AGORA, PARA VENDER FIZ A TRANSFERÊNCIA E A VISTORIA E POR ISSO LEVEI A MULTA ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ...
O carro está totalmente legalizado no nome dela agora, com IPVA 2006 pago e tudo certinho. Não tem rolo. A multa eu pago quando vender
Então é isso - a viatura esta novamente a disposição dos interessados.
Abração a todos
leovalle
28/07/2006, 12:34
DESDE QUE COMPREI O CARRO OS VIDROS NÃO FUNCIONAM - COMO TENHO FILHOS PEQUENOS NUNCA TIVE INTERESSE EM CONSERTA-LOS - PORÉM TESTEI COM UM CABO DIRETO DA BATERIA E OS MOTORES FUNCIONAM PERFEITAMENTE - NA VERDADE NUNCA CHEGUEI A FAZER ORÇAMENTO PARA CONSERTÁ-LOS - NO ENTANTO MEU MECÂNICO - ESPECIALIZADO EM SUZUKIS DISSE QUE É BARATO ESSE CONSERTO.
Será que não estão travados por aquele botão na porta do motorista?
HJá dei um nó cego e era eu que tinha esbarrado no botão.
[]'s
Eduardo Thum
28/07/2006, 13:32
Não é não. Já Fiz Funcionar !!! É Algum Outro Problema De Mecanismo Etc ... Acho Que O Antigo Dono Pouco Abria Estes Vidros E Eles Se Acustumaram A Ficar Fechados ... Hehehehehehehe !!!
Mas Dos Males O Menor - O Carro é Lindo - Inteirasso !!!
Grassmann
28/07/2006, 19:24
Eduardo,
Pena...
Eu tinha muito interesse no seu carro. Mas isso foi em março... Em abril comprei um Vitara 97 4 portas, aqui mesmo em Curitiba.
De qualquer forma, boa sorte na venda!
Leandro
Eduardo Thum
28/07/2006, 20:35
Valeu Leandro !!!
Desculpe não ter te respondido na época. Na verdade depois que havia resolvido não vender mais me desliguei deste assunto e até esqueci de olhar por aqui.
Mas agora estou com dó no coração nas não tem geito ... rsrsrsrsrsrsrsrsrssrs .
Um abração pro amigo !!!
Thum
Haaaa !!! Lembrei de uma coisa - em abril coloquei bateria nova - tem garantia de um ano ....
Eduardo Thum
04/08/2006, 11:30
Esqueci de por uma foto do lado direito .....
Eduardo Thum
10/08/2006, 15:56
Pessoal !!!! Sabe como é .... paixão é paixão .... vou ficar com o jeep mais um tempo .... a criança vai sofrer sem seu brinquedinho ... Caso volte a oferta-lo coloco aqui novamente ... muito obrigado a todos por enquanto.
Abração
Eduardo