PDA

Ver Versão Completa : Hilux nao envia pulso para os bicos



zamboti
21/12/2016, 16:17
Boa tarde, eu estou com um problema na hilux, ela não envia pulso para os bicos, já dei uma checada nos relês do lado do carona, substitui central por outra, verifiquei os sensores na parte do motor. Queria saber onde encontro o aterramento traseiro dela e preciso saber a localização da ecu do imobilizador.

zambotiautomoveis@hotmail.com

agradeço desde já!

Rosinei
21/12/2016, 16:42
Olá que motor é

zamboti
21/12/2016, 17:20
3.0 diesel d4d

carlosargentino
17/01/2022, 12:42
bom dia galera eu sou castelhano por tanto desculpa se escrebo errad, e o siguinte, me traseram uma hilux 2.5 2006 porque nao pega, pasei escanner y nao tinha suficiente presao de combustibel, entao mandei a bomba e os bicos no bombista, agora ela tem boa presao, nao acusa nem uma falla no escaner mas nao pega, ja verifiquei tudo os sensores, os aterramentos e continua igual tambem fusiveis e reles, alguem poder me dar uma dica agradeso

hugo.morais
04/02/2022, 15:49
bom dia galera eu sou castelhano por tanto desculpa se escrebo errad, e o siguinte, me traseram uma hilux 2.5 2006 porque nao pega, pasei escanner y nao tinha suficiente presao de combustibel, entao mandei a bomba e os bicos no bombista, agora ela tem boa presao, nao acusa nem uma falla no escaner mas nao pega, ja verifiquei tudo os sensores, os aterramentos e continua igual tambem fusiveis e reles, alguem poder me dar uma dica agradeso

Boa tarde Carlos,

Na minha Sorento aconteceu isso, mas era uma válvula de segurança que ficava no final da flauta que travou aberta e não deixava dar pressão no Rail. Já chegou as válvulas do rail, bomba de alta (se tiver) entre outras?