PDA

Ver Versão Completa : Comprei Peças com o Leandro da Rota dos Ventos 4x4

rafaelferreira
20/12/2016, 11:50
Bom dia pessoal. Comprei peças com o Leandro da Rota dos Ventos 4x4 dia 16/12 em Belo Horizonte. A peça foi correta, atendimento impecável do Leandro (como sempre) e o mecânico não soube montar a sonda Lambda do Grand Vitara geração 3. Resumindo, solicitei um crédito para o Leandro (não reembolso do valor). Sou cliente desta loja a 5 anos e sempre confiei na relação consumidor x fornecedor, ele prontificou inicialmente a devolver meu dinheiro e depois voltou atrás alegando que iria devolver porém, NUNCA MAIS eu comprar na loja dele... O que tiro de lição, não conheço de carro, erro pode acontecer e mesmo tendo direito pelo consumidor (peça na caixa) fui destratado desta forma. Vindo dele fiquei bem chateado estou com a peça no carro lacrada e não aceitei o dinheiro nestas condições (não sou um abutre) . Cuidado ao comprar as peças com esta loja não tendo CERTEZA do que vai precisar. O cara é muito queimado. Fica a dica.

Supercharger
20/12/2016, 13:46
Prezado, creio que faltaram algumas palavras ou pontuação onde explica o que se passou, você não foi exatamente claro na comunicação. Se quiser voltar aqui no fórum e completar o relato para que outros entendam o que se passou, parabéns, senão, será apenas um caso daqueles que alguém cria um usuário, faz uma única mensagem tentando queimar um vendedor ou loja e se vai.

A credibilidade deste tipo de relato, de usuário não participativo e de mensagem única é ZERO.

Mecânico mandou comprar peça que não precisa? Troca de mecânico.
Precisa da peça, comprou a correta e o mecânico não conseguiu montar? Troca de mecânico.

A Rota dos Ventos tem estoque de peças Suzuki e é uma ótima opção a se recorrer, principalmente quando se precisa fazer uma compra de balcão e não uma encomenda. Leandro também é muito bom de se lidar, é um cara sistemático pacas, do tipo pergunta direta, resposta direta, pergunta torta, resposta torta. Simples assim.

jorgeffn
20/12/2016, 17:54
Prezado, creio que faltaram algumas palavras ou pontuação onde explica o que se passou, você não foi exatamente claro na comunicação. Se quiser voltar aqui no fórum e completar o relato para que outros entendam o que se passou, parabéns, senão, será apenas um caso daqueles que alguém cria um usuário, faz uma única mensagem tentando queimar um vendedor ou loja e se vai.

A credibilidade deste tipo de relato, de usuário não participativo e de mensagem única é ZERO.

Mecânico mandou comprar peça que não precisa? Troca de mecânico.
Precisa da peça, comprou a correta e o mecânico não conseguiu montar? Troca de mecânico.

A Rota dos Ventos tem estoque de peças Suzuki e é uma ótima opção a se recorrer, principalmente quando se precisa fazer uma compra de balcão e não uma encomenda. Leandro também é muito bom de se lidar, é um cara sistemático pacas, do tipo pergunta direta, resposta direta, pergunta torta, resposta torta. Simples assim.

Concordo, Gustavo!

a pouco tempo, eu passei lá para comprar um filtro de ar do Jimny para uma amiga, já que eu estava na região, aí acabou que o Leandro me deu um filtro errado, de GV, fui ver só depois.... voltei lá e ele não tinha o do Jimny em estoque, peguei depois de alguns dias sem nenhum problema ou inconveniente....

abs!

Fabio29
31/07/2017, 17:17
Cara, fica meu testemunho pra ajudar alguém. Sou de Ipatinga( 200km da capital) e fiquei sabendo dessa loja RODA DOS VENTOS. Estava precisando do kit rolamento traseiro TRACKER 2001. Liguei pra la e quem me atendeu foi o LEANDRO.
O cara é sério. SUPER INDICO a quem precisar tanto a loja ROTA DOS VENTOS e o vendedor LEANDRO. Mandei a foto pra ele do que precisava.... ele confirmou que era mesmo a peça. Fiz o deposito (direto na conta da loja) em um dia, a peça chegou no outro.

O que aconteceu ai com o "rafaelferreira" creio eu que foi uma falta de comunicação. Troquei whatsapp com esse LEANDRO e a compra foi um sucesso.

Fica meu testemunho pra ajudar a quem precisar.

OBS: Também entendo o lado do "rafaelferreira" querendo apenas o crédito e não dinheiro de volta mas, ainda sim acho que foi uma palavra mal colocada ou algo que possa ter dado outro entendimento.

Abraço a todos.