PDA

Ver Versão Completa : Mostradores e instrumentos de Painel



valmor
17/03/2006, 17:48
O Engesa usa os mostradores ( velocimetro , indicador de temp. , voltimetro etc..) e interruptores de qual(is) veiculo (s) ????

[]´s

:: Fernando ::
19/03/2006, 17:13
Você precisa deles para montar o seu??

Eduardo Velo
20/03/2006, 10:19
Os instrumentos que vão no pn do engesa tem o emblema EE da engesa ..

Mas podem ser comprados pelo diametro igual em qqer loja de acessórios .

[]s ...

CARLOS MOREIRA
22/03/2006, 09:55
Os interroptores, pelo que eu saiba, são do FIAT 147.

[]´s

Ralado/SP
24/05/2006, 17:45
Se vc queiser os originais pode procurar um representando da Wil tec, outro dia estava com um catálogo dele e pude ver que eles tem os originais - com emblema e tudo - até comprei o de temp. da água. Só não sei se os caras tem os velocímetros.....
Isso sem falar de ligar pra Rota

guilhermeabreu
02/06/2006, 19:52
ATENÇÃO

OS INSTRUMENTOS DA MARCA WILTEC SÃO UMA BOS@#$%¨&*TA .

EU COMPREI OS MEUS NA GAMA 4X4 , NÃO FUNCIONOU NENHUM , DEVOLVI OS MESMOS PARA A GAMA ME MANDAR OUTROS QUE FUNCIONASSE E ATÉHOJAE ESTOU ESPERANDO , FAZ +- 9MESES .

DESISTI DA WILTEC

DESISTI DA LOJA GAMA 4X4 , E CUIDADO VCS COM ESTA LOJA , NÃO GARANTE O QUE VENDE , NÃO É CONFIÁVEL , JÁ LIGUEI + DE 1000 VEZES , E A RESPOSTA É SEMPRE A MESMA , O FABRICANTE VAI ENTREGAR AINDA , E NUMCA ENTREGA , E TAMBEM NÃO DEVOLVE O DINHEIRO QUE VC PAGOU PELAS PEÇAS QUE NÃO FUNCIONA QUE VC JÁ DEVOLVEU PARA ELES .

gnecchi
02/06/2006, 21:04
No meu painel coloquei os instrumentos da TUROTEST.... muito utilizado em caminhões e até tratores.

Bem selados, aguentam o tranco e tem o mesmo aspecto que os originais.... sem frescura :concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_instrumentos_novos_321.jpg


[]'s com os instrumentos todos funcionando

Ralado/SP
21/06/2006, 18:49
Acho que o problema está na GAMA, pois já são 4 relógios que estão no carro e TODOS funcionam.... falei com um cara que só mexe em painéis e que trabalha com várias marcas de relógios, ele ma disse que a Willtec não é TOP de linha, mas que se a grana está curta é um bom produto... como gosto do logo nos relógios comprei wiltec mesmo. Já são 3 anos sem problemas.
Falei comum outro cara que mexe com painéis e ele confirmou, dizendo que se a ideia é gastar pouco.... os Wiltec duram bastante
Lembrando que me refiro apenas aos RELÓGIOS...


Em relação à GAMA... eu já não falo a mesma coisa pois tem pessoas que conheço e/ou que escrevem dizendo que querem arrancar o couro dos caras??????

Abraços


Ralado