PDA

Ver Versão Completa : HILUX SR 2.5 2012 porque não ter?



CELIO MARTINS
16/12/2016, 05:41
Caros amigos amantes do 4x4, sou um feliz proprietário de uma Hilux SR 2.5 2012 e tenho lido muitos post's sobre este modelo e gostaria de abrir uma discussão mais atualizada sobre o tema para aqueles que tem dúvidas na hora de adquirir uma 4x4.
A minha viatura esta com 104k e parece zero, muito silenciosa e econômica, penso que a ÚNICA diferença de fato são os 102cv, contudo ela roda fácil a 160 km/h e se formos pensar em nossa legislação é muito mais do que podemos, rs.
De fato em ultrapassagens a necessidade de redução, mas isso é de fácil solução. O fato é que seu preço de aquisição é mais em conta e sua manutenção chega ser uma piada de tão barato, só para vocês terem uma idéia quando ela fez 86k troquei: correia dentada com rolamentos; correia do alternador; todos os filtros mais óleo e revisão de toda estrutura com reapertos por inacreditáveis R$ 800,00.
Deixo meu testemunho e gostaria da colaboração dos amigos ampliando a discussão!
Um abraço e estou a disposição.

alphazzz
16/12/2016, 10:28
Coloca umas fotos aí pra nós

CELIO MARTINS
20/12/2016, 09:52
540791540792

GLIDER
20/12/2016, 10:43
540791540792

vc quer vender? se for sinceramente, pra que trocar? ainda mais se esta tudo certo? viatura nova, único dono, pra que? essa é minha opnião baseada no seu relato, não entra na dança de trocar de carro atoa não...se deixar vão fazer sua cabeça e fazer vc gastar seu dinheiro que pode ser guardado para outra coisa, deixar rendendo... veja o momento atual não é de gastar dinheiro e vejo que vc esta muito bem de viatura se vc estivesse a pé seria outra coisa...

enasor
20/12/2016, 12:45
vc quer vender? se for sinceramente, pra que trocar? ainda mais se esta tudo certo? viatura nova, único dono, pra que? essa é minha opnião baseada no seu relato, não entra na dança de trocar de carro atoa não...se deixar vão fazer sua cabeça e fazer vc gastar seu dinheiro que pode ser guardado para outra coisa, deixar rendendo... veja o momento atual não é de gastar dinheiro e vejo que vc esta muito bem de viatura se vc estivesse a pé seria outra coisa...

Excelente conselho ...

CELIO MARTINS
24/12/2016, 16:47
Na verdade Glider minha intenção é demonstrar o quanto uma hilux 2.5 vale a pena, pois tem um custo benefício fantástico. Estou muito satisfeito com a minha e não a venderei por enquanto. Abraço a todos|