Conectar

Ver Versão Completa : Pajero Outdoor 2017



leojaz
15/12/2016, 01:38
Só vi agora que existe uma Pajero (Dakar) Outdoor por R$166k.
E a Dakar HPE custa exorbitantes R$195k.
Essa Paj Outdoor me pareceu uma Dakar "pelada", tipo aquelas antigas Pajero Sport p frotista ou forças de segurança, cheia de plásticos cinza por fora ( como uma Fiat Strada e outros).

Qual a opinião de vocês? Vale pagar $166k numa Outdoor??? Não é um carro muito pelado por muito dinheiro?
Que outras SUV EXISTEM POR ESSE VALOR? Vi Q3, X1 e a Mercedes GLA ( sei que são outro seguimento, mas acho que por esse valor iria querer algo com mais conforto.)

pedrocuba
17/12/2016, 19:17
por que gastar os tubos em um carro 0km?

200k eh completamente fora da realidade

isso ai rende 20 mil por ano no CDI. Ela desvaloriza 20-30 mil por ano. 40-50 mil só pra ter o carro parado na garagem. Sem contar IPVA e seguro

ta loco, só tendo mta grana mesmo

vai de usado e seja feliz

leojaz
18/12/2016, 02:07
Concordo plenamente, Pedro.
Já não achava que a HPE vale os R$160-170 que pediam... aí a MIT sobe a HPE p R$195 e inventa uma Outdoor pelada pelas $160-170mil.

Parei p ver que outras SUV existem na faixa $150-170mil ( não é pra mim, apenas assessorar um amigo), e ou vc escolhe um pouco de luxo (bmw, áudio, Mercedes), ou 4x4 urbano (Outlander) ou a Dakar pelada. E talvez o Jeep Compass Diesel.

Rafael_Aguiar
01/10/2017, 15:39
Vou comprar um Pajero Outdoor 3.2 automático Nova.
Gostaria de opiniões e dicas sobre o carro.
Consumo, confiabilidade mecânica, capacidade de imersão(com e sem Snorkel), valor de manutenção, pós venda,, desempenho em areias e dunas, segurança e conforto.
Uso: dia a dia na cidade, viagens longas eventuais e trilhas aos finais de semana, em maior número nos lençóis maranhenses, dunas, areia pesada, rios e lagoas..

Gugu7
11/11/2017, 01:12
A Pajero Outdoor por 165 mil vale a pena quando comparada ao preço da Pajero HPE de 195 mil, tendo em vista que agora a Outdoor também vem com o Super select. Minha pergunta é se nas Dakar 5 lugares 2015 e 2016 já tinham o câmbio AT5 super select. Alguém sabe??? 👍

Gugu7
11/11/2017, 01:15
Também fico nessa comparação do Leojaz. Uma Pajero Outdoor por 165 mil ou um Compass Longitude também Diesel, por 141mil ?😒

André 1943
11/11/2017, 19:45
Boa tarde! Eu já tive essas dúvidas. Em 2013 comprei uma Triton hpe zero e já tinha a intenção de comprar uma Dakar porém achava muito cara, porém como sou muito fã da marca estava disposto a comprar assim mesmo mas para minha sorte no fim de 2016 encontrei uma Dakar hpe 2015 top de linha com 30000km por 130000 reais e garantia até dezembro de 2017. Pelo valor tive dúvida pois estava bem em conta mas o carro era de uma pessoa com deficiência e não poderia vender com preço muito acima do que pagou devido ao desconto. Moral da história hj não penso mais em carros caros 0km . Apenas semi novos.
se não me engano de 2015 em diante as Dakar são câmbios 5 marchas e super select

enasor
12/11/2017, 09:56
... hj não penso mais em carros caros 0km . Apenas semi novos ...

Assino embaixo ...

Realmente ... é o melhor dos caminhos neste país, para quem tem experiência suficiente para saber escolher um seminovo de bom “pedigree”, tendo em vista que nossa indústria automobilística oferece veículos zerados extremamente caros, com preços incompatíveis com a pouca tecnologia embarcada ... se é culpa das montadoras, ou css, por quererem lucrar excessivamente, ou se é culpa do governo por não dar incentivos ou cobrar impostos e taxas aviltantes, pouco interessa aos nossos bolsos ... e mais: Zerados impõem aos nossos bolsos, além de um desembolso de aquisição infinitamente maior que um seminovo, ainda, IPVA, seguro (roubo/colisão/incêndio) mais caros, gastos com a colocação de acessórios que não vêm de fábrica, desvalorização bem mais acentuada (só de retirar da css já se perde um absurdo), etc., etc. ...

Também adquiri o meu Pajero Full seminovo, não sem antes tomar os cuidados básicos nesta modalidade de aquisição de usados ... esse veículo já está rodando há mais de 4 anos, sem quaisquer problemas com quebras ... Custo R$ 0,00 com manutenção corretiva ... apenas gastos com pneus, pastilhas de freio, bateria, etc. (naturais em qualquer veículo) e manutenções preventivas a preços tabelados e justos pelo naipe do veículo e cabível ao meu bolso ... pretendo dispor dele no final do ano que vem, estou super satisfeito com o veículo, e posso atestar que sempre me atendeu tão bem, ou melhor, do que se tivesse tirado zerado da css ... e posso dizer que não foi sorte minha, não ... apenas paciência no planejamento, inclusive financeiro, aquisição de conhecimentos (que podem ser adquiridos aqui mesmo neste fórum 4x4brasil) e aplicação de cuidados básicos elementares, pré e pós aquisição ...

Forte abraço ao amigo.

leojaz
12/11/2017, 23:28
Mais uma vez, falou tudo Enasor!

CleberMedina
18/01/2025, 20:08
Boa noite, estou negociando uma pajero outdoor 17/18 qual o valor justo hj dela, está com 120mil km preta, esse modelo é mais simples ar convencional, 5 lugares, tem pouca informação sobre essa versao

Sergio c
19/01/2025, 09:00
Boa noite, estou negociando uma pajero outdoor 17/18 qual o valor justo hj dela, está com 120mil km preta, esse modelo é mais simples ar convencional, 5 lugares, tem pouca informação sobre essa versao
Se ajudar, meu cunhado comprou uma Pajero Dakar, 2016, HPE, top de linha, com 160.000km, pagou 135.000 mil, mas era repasse de uma revenda. Fomos olhar, comprar e buscar em São José, Santa Catarina, próximo de Florianópolis, em uma revenda.

CleberMedina
19/01/2025, 10:44
Se ajudar, meu cunhado comprou uma Pajero Dakar, 2016, HPE, top de linha, com 160.000km, pagou 135.000 mil, mas era repasse de uma revenda. Fomos olhar, comprar e buscar em São José, Santa Catarina, próximo de Florianópolis, em uma revenda.

A HPE e a top, a outdoor e simples

a fipe é 134.900 da outdoor