Max Boaz
14/12/2016, 21:38
Boa noite a todos! Sou novo aqui no fórum, me perdoem por algum erro. Enfim, comprei uma Ranger XLT 2001 motor 2.5 diesel, viatura muito boa em dirigibilidade e conforto, mas tem me dado umas boas dores de cabeça:parede:, e a da vez é a luz da bateria que so apaga quando quer. Já foi verificado diversos itens e nenhum eletricista resolve. Pela manha ela só começa a carregar depois que o motor esquenta (as vezes demora a carregar), depois que a luz apaga pronto pode dar quantas partidas quiser ( mas mesmo assim a luz apaga com 10 á 15 min depois de ligado). já testei bateria (ja troquei), Troquei a fiação e ja testamos o alternador na maquina, e o danado dá em torno de 13.89 volts. Trocamos o regulador de tensão, e mesmo assim continua o problema.
O ultimo eletricista condenou os rolamentos, regulador de tensão (diz que não é o original) e o ROTOR. Isso faria com que ele não gere carga? Gostaria da opinião de vocês! Desde já agradeço!
O ultimo eletricista condenou os rolamentos, regulador de tensão (diz que não é o original) e o ROTOR. Isso faria com que ele não gere carga? Gostaria da opinião de vocês! Desde já agradeço!