PDA

Ver Versão Completa : Ranger Diesel 3.0 sem força



m_ssiquiera
12/12/2016, 13:53
Bom dia, prezados
tenho uma Ranger motor diesel 3.0, esses dias queimou a bomba de baixa, troquei a mesma e logo inicio funcionou normal, no dia seguinte após andar um pouco observei que estava querendo estancar, num percurso de 6 Km, apagou 3 vezes, ao chega em casa tirei o filtro de combustível observei que estava bastante sujo substitui e depois ela não quis pegar, só pega se for com spray e mesmo assim continua sem força se acelero em alta quando solto ela apaga.
alguém poderia me ajudar?

devanir alves
21/12/2016, 19:20
Isso é problema na bomba injetora e nos bicos, isso ocorre muito nesses veículos principalmente quando pega sujeira proveniente do tanque de combustível, qualquer coisa me chama no meu Whatsapp 11 988041969 que eu te dou melhores instruções, sou mecânico bombista e trabalho muito cim com esses veículos

sallespickup
23/12/2016, 10:04
toda cara de bomba de alta, de qualquer forma se o filtro tava sujo a nivel de não passar nada, ficam algumas perguntas, quando trocou a bomba de baixa limpou o tanque e revisou o pescador??, se sim pra tentar melhorar as coisas, EU colocaria uns 10 litros de diesel com mais 10 de querosene funcionava ela e deixava na marcha lenta por 1 hora depois tenta andar pra ver o que acontece, ah a luz de injeção não acendeu né?