Frankmiguel
11/12/2016, 14:31
Ola bom dia amigos (a) meu nome é Frank Miguel essa L200 2004 sport MOTOR A DIESEL já a segunda Mitsubishi que tenho pois a anterior famosa quadradinha e a atual a sport, que algumas semanas atraz ao funcionar de manha a luz da injeção fica acionada, e ao percurso tanto na cidade quanto na rodovia, sentia um pouco de falhamento no motor também percebia que o RPM ficava oscilando, tanto para mais quanto para menos, vindo a piorar, na lenta mesmo ao funcionar de manha o RPM as vezes vai de 1500 á 1700 giros sozinho oscilando e no trajeto aciona a luz da injeção o motor perde potencia fumaciando e falhando e a luz da injeção acionada não passando de 20 por hora de velocidade e se acelerar o motor faz barulho tipo "castanhando" e com odor de diesel em excesso e tem vezes que o problema some, fui em algumas mecânicas me relataram que varias deram problemas na válvula de pressão da turbina "a marronzinha" devido por falta de peças na nossa região, fiz uma limpeza da válvula passando uma broca da mesma medida da passagem de ar da válvula, verifiquei todas as mangueiras e coloquei um conjunto das duas válvulas a marrom e a preta usada de uma outra camionete Mitsubishi Outdoor 2007, não solucionando o problema. REVISADOS: Filtro de combustível, filtro de ar, mangueiras de ar e encanamentos de ar das válvulas, polia de gira-brequinho reapertado e regulagens de válvulas e até coloquei um litro de querosene no tanque de combustível, mais nada resolveu o problema. Ja trabalhei 15 anos na Chevrolet e 08 na Toyota no departamento de serviços mais hoje sou um fã da marca Mitsubishi, mais essa L200 esta me deixando sem cabelo na cabeça. Por favor amigos quem puder me ajudar desde já agradeço.