Ver Versão Completa : A parte gostosa da gaiola
VIVINHOM
11/12/2016, 11:55
Amigos, estou chegando na fase de acabamento e preciso da ajuda dos universitários, kkkkkkkk!!!! como devo proceder em relação à base para pintura? zarcão, primer universal, ferrolack direto na cor (brano) ou coisa que tais, o que vcs aconselham, pois pretendo fazer uma vez só, agradeço a colaboração de todos.
.540327
Esse azul foi só pra amenizar a ferrugem.
AH! o doguinho não vai ser pintado não, talvez!! kkkkk
VIVINHOM
14/12/2016, 07:35
153 visualizações e nenhuma ajuda, obrigado por terem visualizado e perdido seu precioso tempo, perguntarei diretamente pra quem sabe e tem realmente interesse em ajudar, mais uma vez obrigado e me desculpem pelo transtorno.
Lambreta
16/12/2016, 02:53
Sem drama cara.
Postou um assunto delicado que pouca gente entende.
Agora se acha que usuários têm obrigação de responder, contrate um consultor pois pagando você pode cobrar algo.
Em tempo: no Google tem resposta pra sua pergutns, bem detalhado. Boa sorte... Da preguiça ajudar quem reclama de favor.
VIVINHOM
16/12/2016, 08:45
Sem drama cara.
Postou um assunto delicado que pouca gente entende.
Agora se acha que usuários têm obrigação de responder, contrate um consultor pois pagando você pode cobrar algo.
Em tempo: no Google tem resposta pra sua pergutns, bem detalhado. Boa sorte... Da preguiça ajudar quem reclama de favor.
Rapaz,eu tô tão feliz e devo dizer que vc tem toda razão, obrigado pela dica do google, e me desculpe se ofendi vc ou algum dos companheiros em algum momento ok?Sejam todos muito felizes e bom natal e um próspero ano novo e viva a felicidade.
VIVINHOM
28/01/2017, 12:55
Companheiros, não esqueci de postar o resultado da minha pesquisa não, é que as coisas apertaram aqui na delegacia e o bicho pegou nos últimos tempos com alguns acontecimentos, em breve posto a guerreira pintada.
Lambreta, agora sim vc vai ver o que é drama "cara" vou fazer altas trilhas e quem sabe conseguir postar uns vídeos pra galera ver.
À propósito a sua tá pronta? abração em todos.
VIVINHOM
28/02/2017, 09:30
Passando só pra não ficar em branco:
Não usar zarcão como fundo e em seguida usar tinta automotiva como acabamento, é reação indesejada na certa, pesquisando e aprendendo, certo "lambreta"? sempre te agradecendo a ajuda e à proposito, não some daqui não, sua crítica e orientações são muito bem vindas!
VIVINHOM, boa noite! Acredito que vc já tenha resolvido seu problema...Também passei por isso recentemente e pedi orientação a um funileiro... 1° wash-primer 2°primer 3°emborrachamento e/ou KPO 4°lixa320 5° tinta PU. As fotos dela estão no tópico "liberação/legalização de gaiola". Só estou aguardando o Nil me enviar a papelada para dar continuidade no emplacamento dela! Até!
VIVINHOM
27/03/2017, 09:34
Bom dia meu querido OSBRI, resolvi mais ou menos! rsrsrs, estou meio atarefado por conta do trabalho e tive que largar um pouco a gaiola e consequentemente o fórum, em breve vou retomar a empreitada, que não é pouca pois tenho um buggy em fase de por menores mas fico muito agradecido pelo post, na minha usei zarcão e posteriormente ferrolac, vamos ver no que vai dar, grande abraço e até a próxima.