PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio com defeito...

urso branco
10/12/2016, 23:02
Boa noite amigos do troller

acho o meu bloqueio esta com defeito.. quando giro uma roda....a roda contrario nao se movimentar... acho os discos do LSD sao quebrados.
Entao alguem sabe par onde eu posso ir par fazer o servico.. ?Talvez na Trilha Nordeste em Recife ?? Eu moro em Joao Pessoa..
aqui ate hoje eu nao encontrei uma officina que mexe com os differentiales do Troller ...

Obrigado pela ajuda !

Abracos Jurgen

homerohermida
10/12/2016, 23:51
Os discos gastaram. Acho que não vale a pena consertar pois esse bloqueio, mesmo novo, é muito ruim.

urso branco
11/12/2016, 12:41
Obrigado homero hermida pelo respota tao rapido.. o que vc acha sobre um bloqueio true trak ? Vai ser melhor... trabaha sem discos... mais o problem grande continua...quem vai fazer a installacao do bloqueio ?

Abracos Jurgen

homerohermida
11/12/2016, 16:48
Com certeza é melhor mas não conheço NINGUÉM que monte um diferencial no padrão.

Fabio_Roberto
12/12/2016, 11:00
Jurgen

Bom dia.

Eu tenho 2x Truetrac, na traseira original da Eaton hoje deve custar em torno de 3500,00, na Dianteira a cópia da Enfer que sai por 2000,00, qualquer um deles é uma excelente opção.

A instalação não é bicho muito complicado, tem um monte de video na internet explicando como fazer.

Aqui no site tem o manual de instalação passo a passo do bloqueio truetrac.

Oficina Off Road | O Site do 4x4 (http://www.oficinaoffroad.com.br/bloqueio-truetrac-troller)

Abraço

Fabio

jorgeffn
12/12/2016, 13:16
Tutorial - Detroit Locker- Instalacao de bloqueio 100% no Troller - Dana 44 - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=8Yhh039zlWA)

abs!

urso branco
12/12/2016, 21:58
obrigado pelo video.. quando vio esse video.. eu penso a installacao e muito simples.. quando os ferramentos certos sao no local.
eu vou fazer uma pescisa aqui na cidade de Joao Pessoa...quem tem o equipamento propio -par fazer esse servicio..
Tambem ligei par Thrilha Nordeste... elles cobra 1200 Reais par fazer o servicio de trocar os discos do OEm bloqueiro Limited Slip
...
Mais um bloquante Trac Loc vai ser bem melhor - eu sei.. nao precisa mais o oleo special .. tambem

Abracos Jurgen

urso branco
12/12/2016, 22:13
posso dizer uma coisa .... a officina BRASIL FORA DA ESTRADA e muito legal !!

Fica onde ? No sul do Brasil... ? Esse lugar tem aperencia muito bom....

Abracos Jurgen