PDA

Ver Versão Completa : Trilha Salesópolis/Caraguatatuba



amezini
08/12/2016, 15:20
Ola a todos.

sou novo aqui no forum, adquiri recentemente um SX4 e gostaria de começar umas trilhas bem leves, que o SX4 aguente.

Vi uns vídeos no youtube sobe a trilha de Salesópolis até Caraguá, sabem me dizer o nivel de dificuldade?

o SX4 faria tranquilamente essa trilha?

Abraços.

ADENILSON

JeepOta
08/12/2016, 18:41
Adenilson, vc vai encontrar as respostas no tópico que fala sobre a Estrada da Petrobras.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/151291-estrada-da-petrobras-obras-da-ponte-quase-concluidas-trecho-novamente-trafegavel.html

amezini
13/12/2016, 15:46
Valeu JeepOta, vou ler.

SAMURAI DA BIG TRAIL
08/01/2018, 14:08
Boa tarde galera,

Sou novo aqui no Forum e tenho dúvida sobre a estrada da Petrobrás.

Estou pensando em descer essa estrada até caraguatatuba tipo daqui duas semana com uma BIG TRAIL. Gostaria de saber qual é o grau de dificuldade e segurança pois minha esposa é parceira das minhas trips e acima de qualquer coisa tenho que pensar na segurança dela em primeiro lugar.

Se puderem me encaminhar também as coordenadas/mapas para que eu possa visualizar no google maps e depois adicionar no GPS agradeceria muito.

Obrigado pela atenção de vocês,

LUIZ

JotaN
27/01/2019, 03:24
Boa tarde galera,

Sou novo aqui no Forum e tenho dúvida sobre a estrada da Petrobrás.

Estou pensando em descer essa estrada até caraguatatuba tipo daqui duas semana com uma BIG TRAIL. Gostaria de saber qual é o grau de dificuldade e segurança pois minha esposa é parceira das minhas trips e acima de qualquer coisa tenho que pensar na segurança dela em primeiro lugar.

Se puderem me encaminhar também as coordenadas/mapas para que eu possa visualizar no google maps e depois adicionar no GPS agradeceria muito.

Obrigado pela atenção de vocês,

LUIZ


Estrada Tranquila. Agora se quiser mais adrenalina, siga a derivação, após estação da Petrobras, para Estrada da Limeira. Vc vai sair em São Sebastião em vez de Caraguatatuba.