PDA

Ver Versão Completa : Minha compra onde está?



Ismar Leal Machado
17/03/2006, 09:52
caros amigos do forum, recorro a este instrumento, para questionar a demora para entrega de produtos adquirido aqui no shopping. eu comprei fiz o depósito na conta conforme orientação na conta do Sr. luis gustavo zuccolotto assis no dia 03/03/2006 e até a presente data não me foi entregue o produto ou dado qualquer informação sobre o pq da demora. então face necessário que eu venha através deste manifesto denúnciar este comportamento que julgo não ser coerente com a caracteristica dos menbros deste forum.
peço-lhe portanto uma atenção especial as minha colocações para que tal problema seja resolvido no menor espaço de tempo.
aguardo retorno ( ISMAR LEAL MACHADO)

NeRo
17/03/2006, 10:19
Caro Ismar... O único responsável pelas Camisetas é o Gustavo, tentei contato com ele nesse exato momento e não o localizei, deixei recado e mandei também um email. A verdade é que o Gustavo atravessa um momento profissional que toma todo o seu tempo e por enquanto, não há, por enquanto, como delegar essa parte para nós moderadores...
Peço encarecidamente que tenha um pouco de paciência que tudo será resolvido... me esforçarei para isso.
Abraços

Chacal do Pantanal
17/03/2006, 10:55
Caro, Ismar,


Não posso te ajudar, mas meu post é para te tranquilizar, o Gustavo é pessoa sérissima e idealizador, fundador, matenedor desse fórum, tenha certeza absoluta que os produtos que comprou serão entregues o mais breve possível.

[]´s

Ismar Leal Machado
24/03/2006, 09:45
meu chapéu já não é mais um sonho, agora já é um problema, como se não bastasse ficar aguardando ainda tenho que aceitar as colocações da minha companheira: " eu disse pra vc não comprar no forum" e aquele falatório que acredito que muitos aqui sabem como é.
gostaria que o Gustavo se sensibilizasse e resolvesse este problema. não é de forma nenhuma pelos 35,00 reais gastos. agora para que eu possa falar dos amigos do forum sem ser interpelado por ninguém com observações negativas.

acredito ainda nesta familia........
um abraço fraterno...

NeRo
24/03/2006, 12:30
Ismar...
O Gustavo pediu no Anúncios, onde tb tem registrada uma queixa sua, para enviar MP pra ele.
Dá uma olhada:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=239062
Isso vale pra todos que têm pedidos pendentes.

Abraços e continue acreditando na nossa família... :concordo:

Krisiun
27/03/2006, 06:29
Pessoal, não enviem MP's nem e-mails para mim relacionados à pedidos atrasados.

Apenas o Gustavo é responsável por esta parte de vendas do 4x4 Brasil.

Se tiverem com problemas de produtos não recebidos e/ou recebidos incorretamente, enviem uma MP para o Gustavo, que com certeza ele verificará pra vocês.

Grato.

Luiz_Fernando
03/04/2006, 15:20
Ismar e demais,

Infelizmente estou com mesmo problema. Comprei, paguei, confirmei e até o momento o status do meu pedido continua "aguardando depósito". Um total DESRESPEITO conosco. Já mandei diversos e-mails e não recebi nenhuma resposta. estou mais inclinado a usar da minha profissão e recuperar o dinheiro em dobro do que esperar a boa vontade de quem quer que seja.

[]'s indignados.

PS: caso alguém queria ajudar o meu pedido tem o número 425 e foi pago através de boleto no dia 15/03/06

Luiz_Fernando
03/04/2006, 17:06
Só para constar:

Também pediram para eu mandar MP para o lassis

Mandei MP na semana passada e até agora nada.

NeRo
04/04/2006, 09:34
Luiz_Fernando, Bom dia amigo... sinceramente não posso dizer muito sobre isso, pois é algo sobre o qual não temos realmente controle nenhum.
O Gustavo anda realmente muito atrapalhado por questões pessoais, isso inclusive vem atrapalhando também o nosso trabalho como moderadores, pois muitas das decisões que tomamos devem ser ratificadas por ele.
Eu lamento muito seu desconforto e sei que com dinheiro dos outros não se pode brincar, e garanto que o Gustavo não está fazendo isso.

Procure ver isso mais informalmente, como uma coisa entre amigos...
Eu esperei um mês pela minha, e também tive que reclamar... e levou ainda mais um mês. :mrgreen:
Mas sempre entendi que o Gustavo faz isso por nós, sem custo algum, talvez até com um certo prejuízo... faz isso por nós foristas... não é um negócio. Não há lucro, repito.
E muito menos é um golpe. :lol:

Vou tentar de novo contato com ele... e vou ser muito sincero, está difícil até pra nós. :lol:

O que posso dizer é que realmente eu ENTENDO sua indignação, é seu dinheiro. Mas PEÇO que nos veja como um grande boteco onde todo mundo é irmão... acontecem alguns problemas e brigas, mas no fim estamos todos juntos, unidos...

Um pouco mais de paciência, por favor. :concordo:
Abraços...

Luis Assis
04/04/2006, 18:50
Senhores,
Sem mais demoras, realmente meu tempo para se dedicar ao fórum tem se tornado cada dia menor, ja acertamos um parceiro que irá cuidar de nosso E-Commerce com a maior seriedade possivel, e não nos cobrará nada com isso... Ja estamos partindo para a migração dos produtos...

Quanto aos pedidos pendentes... tenho até o momento 425 e 418, algum mais??? Estes estou enviando amanha...
[]´s
Gustavo...

Luiz_Fernando
05/04/2006, 12:45
NeRo,

Levando em conta o "boteco" :palmas: (o que não é má idéia) eu tô de ressaca, ou seja, logo logo passa :) .

Lassis,

Obrigado pelo envio. Estou no aguardo. Quanto a parceira acho uma boa ideia, pois se vc está sem tempo para se dedicar, melhor terceirizar. :concordo:


Abraços a todos e desculpas se peguei pessado. Na verdade eu entendo que o Fórum é um negócio entre amigos, mas o que me deixou irritado foi a falta de resposta e não o valor pago ou a demora no envio.

NeRo
05/04/2006, 18:55
Nem precisa se desculpar... aqui é todo mundo amigo e como eu disse eu entendo os dois lados da moeda. :concordo:
O perigo é ficar no meio do tiroteio. :mrgreen:
Abraços e espero que chegue logo a camiseta.

JoaoAlberto
08/05/2006, 22:18
Caros amigos; fiz o meu pedido no dia 14 de Abril e até hoje não obtive nem uma resposta que seja, já não tenho pressa para receber os produtos, mais me digam pelo menos se os R$ forão creditado na conta certa (Gustavo) se não vou saber onde eles ($$$$) forão parar.
Só para lembrar:
01- Camiseta tamanho G
01- Bone

Juro que estou tocendo pra não ter cido enganado;
e não é só pela grana não...

Abraços;

JoãoAlberto

JoaoAlberto
08/05/2006, 22:28
Só Retificando a data da compra: 14 de Março e não 14 de Abril

lairtosartor
14/05/2006, 23:02
ola tambem ja stou começando a ficar preocupado




PEDIDO Nº 4 5 1

Krisiun
16/05/2006, 00:09
Enviaram e-mail e/ou MP para o administrador, que é o usuário lassis (http://www.4x4brasil.com.br/forum/profile.php?mode=viewprofile&u=2)?

Pois só ele, Gustavo, pode resolver problemas ligados à compras aqui no fórum, então tentem entrar em contato, tenho certeza que ele não iria passar vocês para trás, nunca houve este tipo de problema, ele só está muitíssimo ocupado e sem tempo para poder dar toda a atenção ao fórum no momento.

Espero que entendam e, se for o caso, o máximo que posso fazer é transmitir os pedidos diretamente para ele.

Grato pela atenção.

lairtosartor
24/05/2006, 20:45
ola tambem ja stou começando a ficar preocupado




PEDIDO Nº 4 5 1
:lol: aê pessoal acabou a preocupação fiz o recomendado na mensagem acima e hoje ja estou com a minha mercadoria , e por assim dizer
GOSTEI DEMAIS DO PRODUTO , assim que sobrar mais alguns$$$$, irei fazer mais compras muito bonito mesmo . :dance: :dance: :palmas:

JoaoAlberto
02/06/2006, 16:02
PEDIDO Nº 4 5 1

:lol: aê pessoal acabou a preocupação fiz o recomendado na mensagem acima e hoje ja estou com a minha mercadoria , e por assim dizer
GOSTEI DEMAIS DO PRODUTO , assim que sobrar mais alguns$$$$, irei fazer mais compras muito bonito mesmo . :dance: :dance: :palmas:

Como eu gostaria de dizer o mesmo... :( :evil: :putz:

JoãoAlberto

Krisiun
14/06/2006, 15:17
JoaoAlberto,

Já enviou um e-mail para o Gustavo?

JoaoAlberto
19/06/2006, 11:14
Caro Rodrigo;
O Gustavo deve andar muito ocupado mesmo, já que não tem tempo de verificar o que entra na sua conta bancaria não vai se importar com meus e-mails, MPs e etc.

Grato pela sua atenção;

JoãoAlberto

Pedro Freitas
28/06/2006, 16:29
eu nao fiz compra não, mas pedi uns adesivos a quase 1 ano... rs.
tentei solicitar os adesivos novamente mas meu cpf ja estava bloqueado.

[]'s aguardando adesivos para viatura.

JoaoAlberto
28/07/2006, 10:41
Continuo na espera do meu pedido...
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Krisiun
28/07/2006, 21:57
Continuo na espera do meu pedido...
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
Favor enviar um e-mail para krisiun@4x4brasil.com.br, aos meus cuidados, com seus dados e os dados referentes à sua compra.

Estarei repassando diretamente pro Gustavo.

Fernando César Ximenes
11/08/2006, 10:36
O meu pedido, que foi registrado sob número 465,foi pago em 23.05.06, cfe. comprovante em meu poder.Em seguida, segui as instruções do após pagamento. Também, ainda ñ recebi. Enviei mp, em 14.06,informando novamente os dados ref. ao pagamento e indagando sobre a demora no atendimento do pedido e,até hoje,ñ obti retorno. Qta. consideração com o cliente! Ñ custava nada dizer algo assim como"só vou mandar daqui a 4 ou 5 anos ou ñ vou atender o pedido". O q ñ acho certo é dá o calado como resposta. Se ñ pode com o pote ñ pega na rodilha.Estou decepcionado com o titular da conta.

Krisiun
11/08/2006, 19:40
O meu pedido, que foi registrado sob número 465,foi pago em 23.05.06, cfe. comprovante em meu poder.Em seguida, segui as instruções do após pagamento. Também, ainda ñ recebi. Enviei mp, em 14.06,informando novamente os dados ref. ao pagamento e indagando sobre a demora no atendimento do pedido e,até hoje,ñ obti retorno. Qta. consideração com o cliente! Ñ custava nada dizer algo assim como"só vou mandar daqui a 4 ou 5 anos ou ñ vou atender o pedido". O q ñ acho certo é dá o calado como resposta. Se ñ pode com o pote ñ pega na rodilha.Estou decepcionado com o titular da conta.
Favor enviar novamente seus dados e o comprovante para o e-mail krisiun@4x4brasil.com.br, para que eu encaminhe pro Gustavo.

Fernando César Ximenes
12/08/2006, 20:42
Favor enviar novamente seus dados e o comprovante para o e-mail krisiun@4x4brasil.com.br, para que eu encaminhe pro Gustavo.

Dados enviados novamente, cfe. solicitação. Grato.Fernando.

JoaoAlberto
18/08/2006, 10:11
Ae, Galera;
Acabei de receber meu pedido!
Valeu esperar! muito bonita a camisa e o boné é show

Agradeço a todos que me ajudaram, especialmente ao Rodrigo.

Krisiun
22/08/2006, 00:58
Que bom que deu tudo certo, só fiz o mínimo.

Tem mais alguém com pedido pendente?

Fernando César Ximenes
30/08/2006, 18:48
Dados enviados novamente, cfe. solicitação. Grato.Fernando.

Rodrigo,

Recebi minha mercadoria hoje. Muito grato por sua contribuição no desfecho do caso. Fernando.

Krisiun
30/08/2006, 22:53
Rodrigo,

Recebi minha mercadoria hoje. Muito grato por sua contribuição no desfecho do caso. Fernando.
Eu que agradeço a paciência e peço desculpas pelo transtorno.

Mais alguém com pedido pendente?

Pedro Freitas
24/09/2006, 07:35
adesivos?
ainda tem?
eu quero! :)

[]'s

RABUGENTO
24/09/2006, 09:41
Também quero os adesivos... Fiz a inscrição antes da mudança do site. Se o problema for pagar, mandem o preço :)

Krisiun
24/09/2006, 19:59
Pedro Freitas e RABUGENTO,

Enviem um e-mail para krisiun@4x4brasil.com.br, aos meus cuidados, com todos os seus dados e solicitando o adesivo, para que eu repasse diretamente pro Gustavo.

Abraços.