PDA

Ver Versão Completa : io/tr4 v6

zeka meurer
28/11/2016, 17:40
boa tarde, sou novo por aqui, já andei pesquisando aqui no forum mas não achei nada relacionado!
tenho uma pajero io 2000(com toda roupa da tr4), porém quebrou parte de cima e de baixo do motor, um amigo meu que tem uma pajero GLS 98 v6, tem um motor igual parado, alguem saberia me dizer se teria a possibilidade de fazer uma adaptação para colocar esse 3.0 v6 na pajerinho?
grato

leojaz
28/11/2016, 22:29
Acredito que para colocar um V6 numa io, vc teria que trocar também a caixa de transmissão dentre muitas outras coisas que tornariam a operação economicamente inviável.

WOT
29/11/2016, 07:17
Zeka, a possibilidade sempre existe. Depende de o que vc está esperando em termos de trabalho e custo pra fazer isso acontecer.
Viabilidade econômica, como disse o leojaz, é muito relativa. Se vc estiver disposto a pagar o preço da novidade, terá um carro único com um desempenho bem acima da média dos carros similares ao seu.
Seu carro já não é dos mais comuns no mercado, então acredito que o valor de revenda não seja relevante pra você, certo? Pq isso vai deixar possíveis futuros compradores bem desconfiados e baixar o valor do seu carro.