Conectar

Ver Versão Completa : Entrando água pelas portas dianteiras

Robson Sidnei da Costa
28/11/2016, 11:04
Bom dia
Minha tr4 está entrando agua pelos cantos das portas dianteiras . Seria só troca d borrachas ou teria algo mais simples para resolver?
Desde já agradeço pela atenção

DiegoAoki
28/11/2016, 15:53
Amigo, tudo bem?
Tive um caso parecido onde embaixo da porta tem algumas borrachas que deveriam "vedar" e drenar a agua que entra pela porta e as minhas estava entupidas. Tirei uma para ver o que ocorria e saiu um monte de agua, depois disso nunca mais entrou agua no carro.

Att.:
Diego Aoki

Arildo MT
28/11/2016, 16:17
Tem tópico tratando sobre isso de longa data, parece ser comum, não me lembro o tópico, de uma pesquisada pelo buscador.

Robson Sidnei da Costa
28/11/2016, 16:21
Já dei uma olhada mas só se a borracha está cansada pois está tudo certo . Entra bem embaixo na curva no dois lados . To pensando em até encher a borracha de silicone para dar pressão.

DiegoAoki
28/11/2016, 16:24
Robson, tira uma delas e ve se resolve... Se resolver é só limpar que elas devem estar entupidas...

Já dei uma olhada mas só se a borracha está cansada pois está tudo certo . Entra bem embaixo na curva no dois lados . To pensando em até encher a borracha de silicone para dar pressão.

Arildo MT
28/11/2016, 16:33
Costuma se usar aquelas mangueiras de soro passando por dentro da borracha da porta.