GustavoBraga
27/11/2016, 18:53
Boa tarde pessoal. Estou com uma hilux 2003 srv 4x4 3.0T, é minha primeira diesel. Gostaria de saber se nesse ano a minha bomba é mecanica ou ja é injetada, caso ja seja a tal da boma "semi-eletronica", não há o parafusinho mágico do débito pra abri-lo sem medo de ser feliz? :)
Se for a eletronica, apenas usando chip? Quais empresas fabricam?
Também tenho dúvidas com relação ao intercooler, o pessoal adapta de qual caminhonete? Apenas precisa mudar suportes e fazer a pressurização ( mangueiras ) ? Não deixa a mistura pobre?
Sobre lift de carroceria: Há algum tutorial dos pontos necessários para instalar os calços? Ja tenho pneus 32,5 VJ900 para usar nela ( altura com a recapagem, carcaças sao 31 BF )
Se for a eletronica, apenas usando chip? Quais empresas fabricam?
Também tenho dúvidas com relação ao intercooler, o pessoal adapta de qual caminhonete? Apenas precisa mudar suportes e fazer a pressurização ( mangueiras ) ? Não deixa a mistura pobre?
Sobre lift de carroceria: Há algum tutorial dos pontos necessários para instalar os calços? Ja tenho pneus 32,5 VJ900 para usar nela ( altura com a recapagem, carcaças sao 31 BF )