PDA

Ver Versão Completa : O Primeiro carro, uma compra desafiadora; qual comprar?

Alansantana6
26/11/2016, 20:50
Bom pessoal, chegou um momento muito importante na vida de qualquer cara, a compra do primeiro carro. Iniciei há algum tempo pesquisas sobre a compra da viatura e decidi por um SUV, porém ainda não sei qual. Escolhi alguns modelos, mas estou em dúvida sobre QUAL realmente comprar. O veículo seria para uso diário e para 3 a 5 viagens por ano, no máximo alguma trilha leve/média. Tenho preferência por automáticos, mas não descarto nenhum manual, busco um carro confortável e com uma potência legal. Tenho em vista alguns veículos e estou disposto a gastar até R$ 37k (Encontrei todos os veículos litados nesse limite de valor). Abaixo, apresento a lista de veículos que estou interessado, gostaria da opinião dos senhores sobre o modelo seria melhor, claro, na opinião de vocês. Outra pergunta, qual seria o que tivesse uma manutenção razoavelmente acessível? (Não dá pra dizer barata com nenhum desses carros abaixo).

GM Blazer 4.3 DLX Executive Aut. 2002
Suzuki Grand Vitara Aut. 2009
Subaru Forester Aut. 2008/2009
Mitsubishi Outlander 3.0 V6 Aut. 2008
Mitsubishi Pajero Sport 4x4 Aut. 2006
Mitsubishi Pajero Tr4 4x4 Aut. 2008
Mitsubishi Airtrek Aut. 2008
Kia Sportage Ex 2.7 V6 4x4 Aut. 2008
Jeep Cherokee Sport 3.7 4x4 Aut. 2007
Hyundai Tucson 2.7 Aut. 2007

Abraço a todos!

Arildo MT
26/11/2016, 21:04
Seja bem vindo alan, o fórum é todo dividido em secções, procure sempre pesquisar e postar as duvidas nos tópicos já existentes, isso evita a multiplicação de tópicos similares e facilita as pesquisas, colocarei um link de tópico com proposito semelhante, leia no minimo as 10 ultimas paginas, adianto que na minha visão por perfio de uso e eliminação ficaria com a GRAND VITARA jipe/suv honesto no que se propõe.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/29430-4x4-para-iniciantes-qual-comprar-214.html