Conectar

Ver Versão Completa : ajuda - suv até 70k

turtle54
25/11/2016, 20:37
caros, escrevo pela primeira vez aqui no fórum para pedir a ajuda de vocês com minha decisao de qual carro comprar.

moro no rio, a familia cresceu, e meu fox não dá mais. penso em comprar um suv, estava olhando a TR4, porém achei to dura e desconfortável. não pretendo fazer trilhas, mas pego com frequência uma boa estrada de chão, com alguma lama, pedras e barro, pois acampo e escalo com frequencia, e as estradas para se chegar a estes lugares geralmente não são boas. não penso que precise de 4x4, porém seria uma boa, caso acessivel.

outra questão é a durabilidade do carro. não gosto to de trocar de veículo, geralmente fico quase 10 anos com o mesmo, entao quero algo que dure.

estava dando uma olhada geral, me apareceu uma rav4 2011 com 50.000km por 60k. achei um pouco caro, mas o carro é mto bom de dirigir. comecei a pesquisar, gostei do que li. toyota é toyota. vi também sobre a subaru forester, provavelmente 2010 ou 2011, mas a manutenção cara e dificuldade de peças sao coisas que me preocupam.

escrevo então para solicitar uma ajuda na minha escolha. orçamento entre 50 e 70k. RAV4, subaru ou algum outro que tenham em mente?

abracos,
marcos

Arildo MT
26/11/2016, 01:19
Bem vindo, se procurasse um 4x4 BBB eu diria GM TRACKER 2007 a 2009 mais jipe, agora com 70k eu iria de SUZUKI GRAND VITARA 2.0 ou a TOP 3.2 V6, forester gosto muito, mas devido as suas peculiaridades só namoro a distancia, mas é excelente, tem muitos tópicos com uma infinidade de assuntos sobre os mais diversos modelos e também sobre duvidas sobre qual primeiro 4x4 comprar, pergunte sobre cada modelo e duvida em tópicos com temas similares ao seu objetivo de questionamento, isso facilita consultas futuras e atrai atenção de proprietários que possuem os modelos em questão.