Ver Versão Completa : Parabéns ao Fórum - atrasado
Martin Melcop
16/03/2006, 15:14
All,
dia 13 de março (dia do primeiro registro de usuário) o fórum fez aniversário de 3 anos. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Quero deixar aqui o meu agradecimento a equipe do fórum (Gustavo, Getulio, Nero, Krisium, Beto, etc etc) pelo ótimo fórum, onde com certeza eu aprendi muito. :concordo: :concordo: :concordo:
PS. Não sei se é o local correto.
e Giovani, Du, Polvora...
Nós que agradecemos Martin.
A você e a todos os outros amigos foristas.
Puxa... nem notei isso, atrasados mesmo. :oops:
Num tem bolo não? :mrgreen:
e aos LC...
[]´s fazendo niver no mesmo dia
Marcelo R. A. da Cunha
16/03/2006, 15:47
Realmente este fórum e o melhor do Brasil!!!!! Parabéns a todos os seus criadores / moderadores e aos usuários também.
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Beto Lacerda
16/03/2006, 15:50
:palmas: p/ o Forum e obrigado a todos usuarios que ajudam a fazer esse site crescer cada vez mais
[]'s
e aos LC...
[]´s fazendo niver no mesmo dia
:putz: Esqueci dele. Desculpa aí LC! :mrgreen:
ô Digão, parabéns também então. :concordo:
samukanvas
16/03/2006, 16:14
Que vergonha heim modereitors tabajaras..... :lol: :lol: :lol: vcs que deveriam tem lembrado, passou batido..... :lol: :lol: :lol:
Muito obrigado pelo fórum e ao mesmo tempo que merda.... :mrgreen: fiquei viciado em 4x4, gastei todo meu dinheiro reservado pra compra de acessórios do flamengo (ainda bem que tenho o fórum :mrgreen: ) e quase fui preso nos eua carregando suspensão de 4x4.... :mrgreen:
Obrigado pelos amigos que fiz e pelos que ainda vou fazer.... :palmas:
Obrigado por me fazer conhecer o suzuki samurai e ele me permitir zoar a todos (sem excessão)... :mrgreen: :palmas: :dance: :palmas: :dance:
Obrigado por ser moderado sem ser expulso, apesar de estar quase lá.... :mrgreen: :oops:
etc... :concordo:
Abraços :concordo:
Falando nisso...
Martin, onde você achou essa data?
Nas Estatísticas está registrado o início do Fórum dia 3 e não 13... E existem usuários registrados antes desse dia também. :pensativo:
Abraços
Chacal do Pantanal
16/03/2006, 16:26
Vai meus parabéns a todos, é gratificante fazer parte dessa comunidade.
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Martin Melcop
16/03/2006, 16:47
Falando nisso...
Martin, onde você achou essa data?
Nas Estatísticas está registrado o início do Fórum dia 3 e não 13... E existem usuários registrados antes desse dia também. :pensativo:
Abraços
Po lá em membros é a data de cadastro do Gustavo, que acredito ser o primeiro.
Ops eu vi o número 1 a mais, é 3 mesmo :oops: :oops: :oops:
Falha nossa.
ô Digão, parabéns também então. :concordo:
Obrigado então... :lol: :lol:
Augusto Braga
16/03/2006, 18:49
Tb quero parabenizar os organizadores, este fórum é 10!
Caros amigos!!!
Venho também parabenizar a todos deste FORUM que é uma maravilha! :dance: :dance:
Só tem um problema...
ISSO VICIA, meus amigos dizem que na minha veia corre ferrugem com barro, com um pouco de desingripante :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Parabéns a todos que organizaram este forum!
Abraços...
Kim
Ps.: em anexo encaminho o bolo da festa do Forum
Luiz Claudio
18/03/2006, 01:17
Pessoal,
:palmas: Parabéns a todos por mais um ano de Fórum!!! :palmas:
PS.: O Fórum entrou em funcionamento em Seg, 3 Março 2003 16:21h
[]'s...
Fernando César Ximenes
18/03/2006, 20:40
Amigos,
Quero fazer parte dos que festejam mais um ano de atividades profícuas deste Fórum, desejando que isto perdure por muitos e muitos anos. Abraços.