PDA

Ver Versão Completa : Up grade freios troller na power brakes

JAIME
22/11/2016, 10:38
Prezados,

Entrei em contato com a Power Brakes, São Paulo, e conversei com o Sérgio proprietario. A empresa é especializa em repotencialização de freios, um amigo que tem uma Puma de arrancada (600 Hp) me indicou. O Sérgio disse que não tem solução pronta para o Troller, não trabalha normalmente com veiculos 4x4, tem outro mercado. Nada impede e ele se interessou em desenvolver uma solução. À principio entende que o principal problema do Troller é a pinça dianteira e disco, subdimensionados, o ideal seria usar um conjunto de S10, ou outro. Ele se dispõe perfeitamente a estudar o assunto e desenvolver a solução porém precisa de um conjunto de suspenção do Troller na fábrica para fabricar as adaptações. Ocorre que eu não tenho a menor possibilidade,moro em Cabo Frio e ele disse que necessita de uns 10 dias. Escrevo este post para ver se nenhum dos senhores residentes em São paulo tem interesse na empreitada,e procurar o Sérgio para desenvolver a adaptação e resolver nosso problema cronico de freio. Ele me falou ainda em uma pastilha especial e discos mais espesso e ranhurado.

BACANÃO
24/11/2016, 11:08
Excelente iniciativa, espero que alguém de SP se disponibilize.

Fabio_Roberto
24/11/2016, 11:28
Bom dia.

Ele precisa que deixe o jipe lá parado 10 dias? Só para estudar o caso ou para fazer a modificação e testar? Se fizer isso qual o custo para a cobaia?

Sabe me dizer...

vou tentar ligar aqui para ele

Abraço
Fabio

John1532Jr
24/11/2016, 18:05
Prezados,

A maneira mais prática e eficaz de resolver o problema de freios do Troller é instalar um HidraBooster e substituir as mangueiras do circuito de freio por mangueiras AeroQuip (borracha com cobertura de malha de aço).

Resolve definitivamente, e com mínimas alterações.

urso branco
24/11/2016, 20:27
Boa noite John..

vc pode me infomar onde eu posso encontrar essas mangueiras de AeroQuip ??

Obrigado
Abracos Jurgen

Fabio_Roberto
25/11/2016, 10:01
Boa noite John..

vc pode me infomar onde eu posso encontrar essas mangueiras de AeroQuip ??

Obrigado
Abracos Jurgen

Jurgen
Gabriel vende o kit pronto.. Show de bola confiança total! chama ele no zap.. 19 99482-8525

urso branco
25/11/2016, 21:23
Obrigado Fabio

segunda feira eu vo ligar par ele...

Abracos Jurgen

BACANÃO
29/11/2016, 04:08
Urso Branco, fala para noisss quanto vai custar o kit. Att

urso branco
16/12/2016, 22:14
ligeu par Gabriel.... o jogo de Flexiveis TIPO aeroquip sai por 600 reais ... mais o frete...

So o kit consiste de 5 flexiveis.. 2 dianteira e 3 traseira... mais o meu Troller ( 2010 ) tem 3 flexiveis dianteira... 2 "grandes/ larga " e um flexivel pequeno no lado de motorista... O Gabriel disse ...eu precisa de mandar as medidas desse flexivel par ele..
par fazer esse flexivel em aeroquip tambem...custa ..50 Reais a mais...

Abracos Jurgen

JAIME
01/01/2017, 11:48
Pessoal, estive fora e afastado do Forum, por isso não respondi. Tenho alguma dificuldade em entender o que é e como funciona este hidrobooster. Também não sei aqui no Rio de Janeiro pode instalar. Tive fazendo outras pesquisas e verifiquei que a Tor Offroad vende um kit completo para instalação dos discos e pinças da Bandeirante na dianteira do Troller. ALguém já instalou ou sabe se o resultado é positivo? Talvez este kit associado a troca das mangueiras resolva!!!