PDA

Ver Versão Completa : Calhas em acrílico para SW4



André 4Runner RJ
16/03/2006, 10:36
Alguem saberia informar onde encontro calhas para as janelas da SW4?
Que não sejam da Donatti!!!

Aurélio
16/03/2006, 12:55
Putz,

Tô procurando também há um tempão.
Cheguei a comprar uma da BEPO, cujo vendedor GARANTIU :shock: que serviam para as SW4 93-95 e quando fui instalar, não deu pois eram para as SW4 98 em diante. :evil:

A Dfender não tem?

[]'s

André 4Runner RJ
16/03/2006, 16:19
Pois é Aurélio,

Como disse no tópico de alargadors de paralamas p/ SW4, a coisa para o nosso lado está feia.
Modelo vendido em menor quantidade, não fabrica mais e poucos procuram.
Não fique triste, pois comprou apenas um jogo. Estou com três em casa, da mesma forma.
Mas nem tudo está perdido, existe sim o modelo da Bepo para o nosso carro, que com você, já são quatro jogos. poderemos solicitar por encomendo e em último caso, podemos importar

Abração,

André

Aurélio
17/03/2006, 17:23
André,

Na época em que enviaram a calha errada, a BEPO informou que não tinha para as SW4 93~95.
Eu topo formar um grupo para importar.

[]´s

Luiz Antonio
19/03/2006, 21:18
aurelio,

Na minha SW4, as calhas são da BEPO, comprei aqui em Osasco mesmo, segue o link da loja.

[]'s

:concordo:

http://www.centerlopes.com.br

Aurélio
19/03/2006, 21:48
Luiz Antonio,

Obrigado pela informação.
Já enviei mensagem para a Center Lopes pedindo orçamento. :mrgreen:
Entretanto, como disse acima, segundo o representante da BEPO para o Estado do Rio de Janeiro, eles não estavam fabricando mais a calha para as velhinhas :evil:
Tomara que ainda tenham duas de resto lá: uma pra mim e outra pro André 8)

[]'s

Luiz Antonio
19/03/2006, 21:58
aurelio,

De nada amigo, amanha devo passar na porta da loja, vou dar uma paradinha pra conversar sobre as calhas e depois posto aqui.

[]'s

Luiz Antonio
20/03/2006, 21:39
André 4Runner RJ, aurelio,

Infelizmente, como o amigo Aurélio comentou a informação que tive na loja é que não são mais fabricadas pela Bepo. :cry: :cry:

[]'s

Aurélio
20/03/2006, 22:38
Luiz Antonio,

De toda forma, amigão, muito obrigado pela disposição e boa vontade em procurar as calhas.

Valeu's

[]'s

André 4Runner RJ
29/03/2006, 10:54
Pessoal,

Antes de gastarmos nosso suado dinheirinho com o Tio Sam, vamos dar uma pesquisada no mercado nacional e ver se alguma calha se adapta em nossos automóveis!!!
Com certeza, as das portas dianteiras das Hi lux cabem. Só faltam as traseiras. :concordo:

Serengetiman
26/04/2006, 23:56
Tem umas belas calhas para a SW4 neste site
http://www.acessorioscar.com.br/produtos_busca.asp?pes=calhas&pg=3

Aurélio
27/04/2006, 20:56
Serengetiman et All,

As calhas anunciadas na Acessorios Car servem para as SW4 de 98 até 2004, conforme resposta do Sr. Walter à consulta que fiz.

Consulta

Senhores, Gostaria de saber se as calhas da Monte Cristo para Toyota SW4 realmente servem para o ano/modelo 93. O seu site informa que as calhas disponíveis são para até 04. Entretanto, existem diferenças nas portas dos modelos até 95 em relação àqueles fabricados de 96 em diante(...) Portanto, antes de efetuar a compra, gostaria da certeza do fabricante quanto a serventia,(...). Obrigado, Aurélio

Resposta

Prezado Sr. Aurélio.
Em primeiro lugar quero lhe agradecer por ter entrado em contato conosco, pois ligamos para a Monte Cristo e a mesma nos forneceu uma informação errada, ou seja o ano de aplicação da calha é de 98 até 2004 e graças ao Sr. foi evitado transtornos com o Sr. e demais clientes de nossa loja.
Foi providenciada a alteração nas informações em nosso site .
Nosso mais sinceros agradecimentos e nos colocamos a sua inteira disposição para contatos futuros.
Atenciosamente,
Walter / Equipe Acessórios Car.

[]'s

Serengetiman
30/04/2006, 02:14
Valeu pela complementação Aurélio, creio que estas calhas na verdade servem para os modelos de 96 a 2002 não é? Um abraço

Aurélio
30/04/2006, 09:30
Serengetiman,

Isso mesmo.
A propósito, a Acessórios Car encaminhou à Monte Cristo sugestão para fabricar calhas para as SW4 93/96, conforme msg que reproduzo abaixo:

Prezado AMIGO Aurélio.

A monte Cristo não tem em sua linha de produção a calha para seu veículo e peço-lhe desculpas, pois no momento infelizmente não tenho nem a indicação de um outro fabricante para lhe fornecer, porem estarei encaminhando seu e-mail para a Monte Cristo, como uma forma de alerta-los de que existem uma lacuna no mercado para este modelo de veículo.
Um grande abraço.
Conte conosco.
Walter / Equipe Acessórios Car.

Alguém aí tem o contato dessa Monte Cristo?
Talvez se falassemos diretamente com eles, poderíamos conseguir que fabricassem um lote dessas calhas.

[]'s

Aurélio
02/05/2006, 22:43
Pessoal,

Respondendo a mim mesmo :shock: , o telefone da Monte Cristo é 35-34331299.
Vamos ligar e fazer pressão para fabricar calhas para as velinhas :mrgreen: ?

[]´s