Ver Versão Completa : Ushuaia de Jeep 2016
EnioGuilherme
20/11/2016, 07:51
Nada como uma boa pesquisa em Blog´s para planejar sua Expedição para o Ushuaia.
Retribuindo todas as informações que consegui lendo blog,s, resolvi também editar um em tempo real.
Estou neste momento executando uma Expedição para o Ushuaia, e se você quiser saber mais detalhes, acesse:
Ushuaia de Jeep 2016 (https://ushuaiadejeep2016.blogspot.com.br/)
... Expedição para o Ushuaia ... em tempo real ...
Prezado amigo Enio.
Bom dia.
Primeiramente, sejas muito bem vindo ao fórum ...
Excelente!!!!!!!! ... Parabéns pelo desprendimento em compartilhar ... já acessei seu blog e estarei acompanhando com muito interesse ... desejo que tudo corra maravilhosamente bem em sua viagem ...
Forte abraço e boa sorte.
EnioGuilherme
21/11/2016, 22:21
Olá Enasor, obrigado pelas boas vindas!
Após a conclusão desta expedição, poderei ajudar mais aos interessados em planejar este roteiro. Inclusive postarei no blog o roteiro completo com todos os preparativos.
[[]]´s
OIIIIIO
dea_arendt
22/11/2016, 14:50
Puta jipe e puta viagem!
Acompanhando!
sandro_ventania
22/11/2016, 18:41
Enio...Parabéns pela viagem...se estou certo, você ainda está em Ushuaia, certo? Pretende voltar pela carretera Austral? Pelo que dizem, essa sim vale a pena o caminho todo.
Poste aqui mesmo mais fotos!
Ahh...trás um pedaço de gelo pra mim, ok!;-)
wagner4wd
27/11/2016, 20:34
Nada como uma boa pesquisa em Blog´s para planejar sua Expedição para o Ushuaia.
Retribuindo todas as informações que consegui lendo blog,s, resolvi também editar um em tempo real.
Estou neste momento executando uma Expedição para o Ushuaia, e se você quiser saber mais detalhes, acesse:
Ushuaia de Jeep 2016 (https://ushuaiadejeep2016.blogspot.com.br/)
As fotos ficaram ótimas ! Qual equipamento esta usando?
GuilhermeAdolf
28/11/2016, 14:15
Incrível ver como o perito moreno já encostou de novo na borda! Quando fui em Abril, ele havia 'quebrado' há pouco tempo! estava a dezenas de metros da borda!!!! É um dos poucos glaciares do mundo que continuam em ritmo acelerado de crescimento.
Boa viagem!!
sandro_ventania
28/11/2016, 17:42
GuilhermeAdolf...se não me engano, o Ártico está degelando um pouco, mas o Antártico, está registrando recordes de gelo.
Entendemos pouco nosso planeta ainda.