Ver Versão Completa : Samurai 4x4 Canvas 1994 - tombou, e agora?
danizimmer
19/11/2016, 20:45
Gente,
Hoje aconteceu algo que me deixou chateado: o samurai tombou, mas enfim, a vida segue e preciso ver onde consigo peça.
Sabem onde consigo achar as peças do carro? capo.. porta.. coluna central... Ou um funileiro consegue dar cabo nisso?
Oi chato isso. Seu capô não parece tão ruim, um bom funileiro pode fazer tudo. Mas as vezes compensam comprar as peças, veja no OLX, aqui no Rio dia desses tinha um anuncio de portas. Para-brisa se não achar já vi o pessoal substituir por acrílico.
Bom funileiro faz tudo, mas esses são caros, o pessoal de hoje quer só colocar massa e trocar lata. Boa sorte
danizimmer
21/11/2016, 11:50
Oi chato isso. Seu capô não parece tão ruim, um bom funileiro pode fazer tudo. Mas as vezes compensam comprar as peças, veja no OLX, aqui no Rio dia desses tinha um anuncio de portas. Para-brisa se não achar já vi o pessoal substituir por acrílico.
Bom funileiro faz tudo, mas esses são caros, o pessoal de hoje quer só colocar massa e trocar lata. Boa sorte
Fui em 3 funileiros hoje de manha, como a parte de cima está toda torta, eles precisam de uma peça inteira para pode inciar o alinhamento correto, vou ter que achar o quadro do parabrisa inteiro para poder recuperar as outras peças. Vou ver se a suzucar me salva.