PDA

Ver Versão Completa : Amarok Luz Amarela Óleo

sandini
16/11/2016, 09:59
Preciso opinião, minha amarok 2013 tem 57.000 KM de um tempo para cá após realizar viagem depois de parada ao religar ela acende a luz óleo amarela e demora dias para que se apegue.

Troquei o óleo inclusive em uma das ocasiões e o mecânico limpou o sensor. Ocorreu novamente.
Não tem nenhum sintoma de barulho ou de perca de pressão ou potencia.

Alguém passou por isso será que é sensor falho mesmo ou codificação?

Um sensor novo custa na faixa de 800R$ VW

Rodrigo Souto Pereira
02/04/2018, 12:11
Olá, Consegiui resolver esse problema da luz amarela do óleo que ascende após viagens? Estou com o mesmo problema!!!

Preciso opinião, minha amarok 2013 tem 57.000 KM de um tempo para cá após realizar viagem depois de parada ao religar ela acende a luz óleo amarela e demora dias para que se apegue.

Troquei o óleo inclusive em uma das ocasiões e o mecânico limpou o sensor. Ocorreu novamente.
Não tem nenhum sintoma de barulho ou de perca de pressão ou potencia.

Alguém passou por isso será que é sensor falho mesmo ou codificação?

Um sensor novo custa na faixa de 800R$ VW

Rodrigo Souto Pereira
02/04/2018, 12:12
Preciso de ajuda... Estou com o mesmo problema da luz amarela do óleo ascendendo após viagens... Consegiui resolver? O que vc fez?

ElisaPaula
18/07/2018, 10:32
Oi Rodrigo, você conseguiu resolver o problema da luz amarela do óleo?[
QUOTE=Rodrigo Souto Pereira;2469760]Preciso de ajuda... Estou com o mesmo problema da luz amarela do óleo ascendendo após viagens... Consegiui resolver? O que vc fez?[/QUOTE]

Alexlessa
22/07/2018, 20:18
Oi Rodrigo, você conseguiu resolver o problema da luz amarela do óleo?[
QUOTE=Rodrigo Souto Pereira;2469760]Preciso de ajuda... Estou com o mesmo problema da luz amarela do óleo ascendendo após viagens... Consegiui resolver? O que vc fez?[/QUOTE]

Ola prezados,
Tive o mesmo problema, mas no meu caso foi logo após a troca do óleo... Ao verificar a vareta, estava mal fechada.... Na sei se coincidência ou não, como a viatura estava desligada quando fiz o check e ao religar a luz logo apagou, isso foi durante uma ida a SP cerca de 7mil km atras e nunca mais acendeu...

Alexlessa
Amarok Trend 13/13 60K. KM
Geolandar G015.