PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Samurai 1994 - RS



Daniel Engelbrecht
15/11/2016, 18:22
Depois de 15 anos de convivência, decidi, por necessidade, desfazer-me de meu Suzuki Samurai Metal Top 1994.

Posso afirmar que é um dos Samurais mais bem conservados do Brasil. Revisado por completo todos os anos (a última revisão foi em outubro/2016), sempre com peças originais. Já foi recentemente para o Chile, Amazonas, Pantanal...

Possui os seguintes acessórios e upgrades:

Módulo de injeção programável
protetores inferiores
quebra-mato
faróis auxiliares dianteiros e traseiros
bagageiro
amortecedores rancho com 5 níveis de ajuste
rádio PX
trip totem

Preço: R$ 20.000,00

O veículo está em Caxias do Sul - RS

André-4WD
16/11/2016, 14:33
Daniel!
esse teu samurai não é aquele que tem o bloco do vitara 1.6? ou é o cabeçote e manteve o bloco do samurai?
Que viagem que vc fez com esse samurai..

Daniel Engelbrecht
16/11/2016, 17:11
Daniel!
esse teu samurai não é aquele que tem o bloco do vitara 1.6? ou é o cabeçote e manteve o bloco do samurai?
Que viagem que vc fez com esse samurai..

O bloco é do samurai mesmo e cabeçotes do vitara 1.6. Feito numa oficina que prepara veículos de corrida. Ficou excelente. Foi feito em 2014 e de lá para cá já fui com ele para a Argentina duas vezes, Chile, Pantanal e outras viagens menores.
O módulo de injeção programável permite ajustar bem o desempenho. Tenho rodado num modo mais conservador, que não gasta muita gasolina. Mas é possível colocar o bichinho para andar bem (perto do que seria o original).


Tem também o kit X Crawler.

gabriel-cj61
16/11/2016, 22:07
boa noite, parabéns pelo carro! tem interesse em pegar uma grand cherokee? valeu!!

André-4WD
16/11/2016, 22:27
Daniel,
chegou a ver qtos CV/HP ficou nessa configuração (bloco original + cabeçote vitara)?
abraço
andre

Daniel Engelbrecht
17/11/2016, 08:50
boa noite, parabéns pelo carro! tem interesse em pegar uma grand cherokee? valeu!!

Gabriel,

por hora eu estou querendo evitar trocas.

Dá uma avaliada. Está baratinho o samurai.

Daniel Engelbrecht
17/11/2016, 08:57
Daniel,
chegou a ver qtos CV/HP ficou nessa configuração (bloco original + cabeçote vitara)?
abraço
andre

Na época o responsável avaliou o ganho em torno de 20% se não me falha a memória.

Nesse fim de semana eu dirigi um jimny. Em velocidade final o jimny ganha, mas em algumas situações de subidas mais íngremes achei o samurai melhor (possivelmente também por reflexo da X Crawler que reduz um pouco em 4x2).

Daniel Engelbrecht
06/12/2016, 14:20
Veículo vendido.